Moda

Moda Black Floral – Look Romântico

Moda Black Floral que em português significa floral preto é uma das tendências desta temporada. Com fundo escuro, ele admite a composição de looks românticos e de looks darks, sendo uma opção muito versátil e deixando um estilo muito bonito.

Moda Black Floral – Look Romântico

Look Romântico Moda Black Floral

O floral é tendência em qualquer estação do ano ele sempre esta presente na maioria das produções. Pode ser usado no escritório, na faculdade ou até mesmo em um passeio no final de semana. Mas agora o floral retorna a moda repaginada com uma linda combinação no fundo preto e é perfeito para a temporada de inverno. Ele pode estar em blusas, vestidos, saias, macacões e também nos calçados e acessórios.

Moda Black Floral – Look Romântico

Com esta nova roupagem a estampa floral ganha um ar gótico urbano e a novidade é  tanto para mulheres quanto para os homens, e não é difícil encontrar peças que exploram esta tendência unissex encontrada em shapes amplos e tecidos superconfortáveis. As peças clássicas do guarda-roupa feminino como o vestido longo pode ser combinado com botas pesadas estilo coturnos, chapéus pretos de feltro e maxi acessórios. Com os dias mais frios, combina muito bem com botas e casacos mais pesados A ideia desta tendência é criar um novo ar romântico, original e com cores mais dramáticas que dão um novo contraste a delicadeza das flores pequenas.

Compartilhamos abaixo alguns looks black floral:

Moda Black Floral – Look Romântico

Moda Black Floral – Look Romântico

Moda Black Floral – Look Romântico

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A tendencia romantica perfeita para o mês dos namorados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.