Moda

Mochilas e Bolsas Masculinas Moda 2016 – Modelos

Mochilas e bolsas masculinas moda de 2016 com novos modelos que com certeza é muito útil para o homem que costuma carregar vários objetos além dos documentos. Com a vida agitada onde se costuma ter muitas atividades do serviço, para academia e depois o encontro com amigos as bolsas e mochilas se tornaram um acessório indispensável no dia a dia da maioria dos homens.

Mochilas-e-Bolsas-cap

Modelos de Mochilas e Bolsas Masculinas Para 2016

As mochilas e bolsas já se tornaram companheiras do público masculino na hora de ir para o colégio, faculdade, academia, clube ou até aquela viagem rápida onde basta levar algumas peças de roupas e produtos mais íntimos.  Abaixo compartilhamos alguns modelos de mochilas e bolsas para que possa escolher a que melhor lhe convém:

Mochila BackPack: Com tiras de couro a mochila elegante que combina com os mais variados tipos de look. Ela pode ser usada no dia a dia mantendo o homem com um estilo elegante e moderno. Com seu designe simples e com um tamanho adequado pode ser levada tanto ao colégio quanto ao trabalho pela sua praticidade, e simplicidade é uma das que mais tem caído no gosto masculino. Este modelo também é conhecido como "Mochilas Retrô".

Mochilas-e-Bolsas

Bolsa de Mão Barril: com um visual mais esportivo muito usado nas academias, praias e quando o homem vai passar aquele fim de semana no clube. Elas são encontradas principalmente em couro e lona, mas é possível ver algumas com outro tecido. Útil para o dia a dia no trabalho, estudar e até mesmo viajar.

Mochilas-e-Bolsas-barril

Bolsa Carteiro: Um dos pontos fortes deste modelo é que o acesso ao que tem dentro dela é rápido por causa da aba de abertura que fica em um lugar bem prático e pode ser usado com a alça sobre o ombro ou na transversal. É um modelo bem antigo e Lampião durante suas lutas no cangaço usava uma na transversal. Agora é claro ela pode ser encontrada  em versões modernas e pode ser usada desde a roupa mais informal ao terno, já que atualmente é feita nos mais variados materiais.

Mochilas-e-Bolsas-carteiro

Tote Bags: Mais um modelo onde se pode colocar varias coisas e que as vezes pode ser maior em tamanho e por isso é ideal para quem passa o dia todo na rua indo de um lugar ao outro. São também conhecidas como bolsas sacolas por que seu formato lembra muito o da bolsa eco bag. Ela não tem divisão interna e por isso é conhecida como sacola.

Mochilas-e-Bolsas-sacol

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bolsas masculinas chegaram aos poucos e  ganharam espaço no dia-a-dia dos homens!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.