Entretenimento

Moana Nova Animação da Disney –  Sinopse e Vídeo

Moana Nova Animação da Diney promete ser o novo sucesso e o publico já esta animado esperando pela nova aventura que esta por vir. A voz da princesa ficara por conta de uma jovem havaiana Auli’i Cravalho e o personagem Maui sera dublado pelo ator Dwayne Johnson ou “The Rock”, como é conhecido pelos fãs.

Moana Nova Animação da Diney –

Sinopse Moana Nova Animação da Disney

Com certeza a nova animação da Disney Moana tem tudo para se tornar um clássico dos estúdios mais famoso do Mundo. O filme vai contar a história da polinésia Moana, de dezesseis anos, que fará numa jornada em alto mar para buscar a verdade sobre os mistérios que cercam seus ancestrais. Ela contará com a ajuda do poderoso semideus Maui, que conforme conta as lendas locais, foi o criador das ilhas havaianas, tendo-as içado do fundo do oceano com o uso de um anzol mágico.  O filme entra em cartaz nos Estados Unidos em vinte e três de novembro de 2016 e esta previsto para estrear no Brasil em janeiro de 2017. A direção de "Moana" tem como responsáveis Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "A Princesa e o Sapo").

Moana Nova Animação da Diney

Auli’i Cravalho comentou sobre sua escolha para dublar a heroína do novo filme: "Quando era pequena, costumava dançar ao redor da casa cantando em alto e bom som. Para mim, aquilo era como se estivesse me apresentando e eu amava como me sentia. Mas nunca imaginei estar em um filme da Disney, ser Moana – representar minha cultura dessa forma.”

Moana Nova Animação

Vídeo da Nova Animação da Disney Moana

O Disney Channel liberou a prévia de Moana, a próxima animação original do estúdio Disney. A trilha sonora do filme será feita pelo ganhador do Tony Lin-Manuel Miranda, do compositor vencedor do Grammy Mark Mancina (Velocidade Máxima, Tarzan, O Rei Leão) e do músico Opetaia Foa’i.

https://youtu.be/4V03igDWWUE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Moana promete ser o novo sucesso entre os clássicos do estudio Disney!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.