Decoração de festa

Minions Festa Infantil – Dicas e Como Organizar

Festa infantil do Minions toda garotada adora e existem ideias lindíssimas para decorar este dia tão especial.Os Minions são aqueles assistente do personagem principal no filme Meu Malvado Favorito e embora eles não falem nada suas expressões dizem tudo. A cor predominante no desenho é o azul e o amarelo bem forte e normalmente as duas cores são usadas para decorar a festa dos meninos, mas as meninas também podem ter sua festa de aniversário usando o tema dos Minions.

Minions-Bebe

Como Organizar sua Festa Infantil Minions e Dicas

A primeira coisa a se fazer no inicio da organização é não se permitir fugir do tema, e para a decoração pode-se usar a dona do orfanato, os dois vilões ou apenas os Minions que são os mais usados. Para compor a festa de aniversário de uma menina o mais certo seria usar as pequenas órfãs.

A Decoração: Lembrando que a cor predominante do tema dos minions são o azul e o amarelo. Sempre use uma delas como cor principal e a outra para ajudar. Não misture tudo de forma espalhada porque fica com um ar deselegante. Uma forma harmoniosa de usar as duas cores seria separar as mesas azuis de um lado e amarelo do outro. As lembrancinhas que ficarem sobre as mesas podem ser todas de amarelas, por exemplo, e apenas alguns detalhes em azul ou vice-versa. Dê a decoração à medida certa na divisão das cores já que elas têm uma tonalidade bem forte para isso basta observar bem e quando ao olhar perceber que a proporção esta bem divida e elegante é por que achou a divisão correta para cada objeto.

Minions-Mesas

Não se esqueça dos personagens eles são diferentes com suas cabeças grandes e quase sem cabelos, mas as crianças os acham muito divertidos e os adoram. Outra opção para compor sua decoração é imprimir banners com as fotos dos bonequinhos e usa-los na decoração. Você pode recorrer a uma gráfica para que os banners fiquem perfeitos e assim seus convidados poderão tirar fotos das crianças com os personagens para guardar de recordação de sua festa.

Abaixo algumas fotos com ideias de decoração e lembrancinhas para sua festa Minions:

Minions-BAlões

Minion-Banana

Minion-mesa

Minion-Bolo

Minions-Menina

Minions-Decora

Abaixo dois modelos de convites para você:

Minions-Convites

Minions-Convitesss

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agora é só escolher a opção certa e fazer uma linda festa e deixar seu pequenino bem alegre. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.