Moda

Mini Mochila Feminina – Tendência

Mini Mochila Feminina também chamada de mini bags são as velhas mochilas repaginadas e tem conquistado o gosto das mulheres com diferentes estampas desde as mais discretas às mais coloridas e estilosas. As mochilas em versões reduzidas diferente dos modelos tradicionais, podem ser usadas no dia a dia tanto para ir ao shopping e trabalhar, quanto para ir a festas e baladas. Ela pode ser utilizada tanto na maneira tradicional nas costas, como se utiliza as tradicionais mochilas maiores, usando apenas uma das alças pendurada ao ombro deixando um estilo mais descolado.

Mini Mochila Feminina - Tendência

Tendência Mini Mochila Feminina

Para os looks de baladas e eventos noturnos procure por versões diferenciadas. Pode-se encontrar diversos estilos entre eles os metalizados, com aplicações spikes, pedrarias e outros tipos de decoração. As coloridas também caem muito bem para este tipo de visual noturno.

Mini Mochila Feminina - Tendência

As mochilas não são mais apenas de tecidos como a lona, borracha ou jeans hoje já existem  modelos maravilhosos desenhados em diferentes tecidos, tornando a mochila um acessório perfeito para ser utilizada mesmo nos eventos mais sofisticados. Para as mais discretas existe as opções em couro bem discreta e elegante, o modelo em couro é o ideal, sem dúvida, uma das melhores alternativas às bolsas femininas.

Mini Mochila Feminina - Tendência

A mini mochila feminina combina com quase todas as ocasiões e por ser um material mais nobre pode ser utilizada no trabalho também dando um bom destaque sem perder a elegância. Para quem gosta do metalizado pode aproveitar já que este ano uma das tendências em cores é as metalizadas que dão um ar moderno e ousado ao look. Mas atenção o ideal é fazer com que a mochila seja o foco da atenção usando cores neutras nas outras peças e acessórios.

Mini Mochila Feminina - Tendência

Uma dica importante é nunca levar coisas demais dentro delas. No máximo um  celular, a carteira e pequenos itens de maquiagem, como batom e espelho, por exemplo. Caso precise de outros objetos, a opção é levar uma bolsa de apoio, entretanto ira tirar o charme do visual. Já existe diversas opções de modelos de mini mochila feminina e marcas de luxo como Louis Vuitton, Givenchy e Chanel, também estão investindo nesta nova tendência. Lojas na internet como a Arezzo e C&A são outras marcas que estão apostando neste incrível acessório.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova tendência em bolsa para mulher a mini mochila tem chamado a atenção e feito sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.