Calçados

Mini Melissa Alice – Nova Coleção

Mini Melissa Alice no País das Maravilhas já chegou às lojas inspirada na história da menina que parte para um país desconhecido e mágico. Este é um dos desenhos animados mais amado de todos os tempos e a Melissa com a novidade quer conquistar as amantes da obra de Charles Lutwidge Dodgson.

Mini Melissa Alice;

Nova Coleção Mini Melissa Alice

Para as meninas foram desenvolvidos dois modelos o azul candy com uma linda aplicação do babado da roupa de Alice sob o laço preto que enfeita seus cabelos em todo filme e a personagem estampa a palmilha. O modelo pink traz o Gato de Cheshire, um personagem muito famoso da animação. O rosto do gatinho é aplicado sobre o cabedal e sua cauda contorna a parte traseira do modelo. A estampa listrada que é característica do famoso gato compõe o desenho da palmilha. Uma dupla de sapatilhas que com certeza será desejo durante todo o inverno.

Mini Melissa Alice – Nova Coleção candy

Para as meninas e mamães a novidade são duas opções encantadoras, em tamanho Mel e adulto. A Melissa UltraGirl e a Mel UltraGirl foram criadas com inspirações nas cartas de baralho. Usadas como referências para a criação do modelo, em opções opacas e transparentes com a palmilha estampada com a imagem de Alice e da famosa poção mágica “Beba-me”. Com lindas aplicações de corações e laços na parte superior da sapatilha – os corações invertidos fazendo alusão às cartas de Copas.

Mini Melissa Alice

A Melissa Solar e Mel Solar garantem novo design elegante da linha. A rasteirinha tem quatro opções de cores e traz aplicação do laço exclusivo e delicado, inspirado na animação. A nossa personagem principal estampa, ainda, a palmilha, que traz a sombra da Alice em uma das muitas cenas de aventura do filme.

Mini Melissa Alice – Nova Coleção ultra

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda Coleção Melissa Alice no país das maravilhas encantando mais uma vez as melisseiras!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.