Moda

Mini Bags ou Mini Bolsas – Tendência Em Acessórios

Mini Bags ou Mini Bolsas vão fazer parte do seu guarda-roupa nesta temporada porque os modelos grandes dão espaço para aqueles que carregam apenas o necessário como o cartão, celular e batom. Elegante e com muito estilo uma novidade para as mulheres que não saem de casa sem sua bolsa e que esta entre os acessórios favoritos.

mini-bags-ou-mini-bolsas

Tendência Em Acessórios Mini-Bags ou Mini Bolsas

As mini bolsas apareceram nas passarelas internacionais e como as bolsas são os acessórios indispensáveis para todas as mulheres chamaram muito a atenção. As maxibolsas grandes e volumosas dominaram o mundo da moda por muito tempo e agora o espaço esta se abrindo para as mini bags onde se guarda apenas o necessário e muito discretamente ela só complementa o visual.

mini-bags-ou-mini-bolsas-tendencia-em-acessorios

No desfile da Valentino em Paris a label apresentou para a temporada de verão 2016 modelos de mini bags que são usadas na transversal. Alguns de seus modelos de bolsas são muito pequenos e se tornaram apenas um detalhe no look.

mini-bags-ou-mini-bolsas-tendencia-em-acessorios

No street style, os mesmos modelos  ainda não são tão comuns, mas elas são coloridas, estampadas e divertidas e não existem regras para usar este acessório. Ela deve ser usada apenas para quem gosta de ter a mão o que realmente é importante como o celular, um batom e o cartão e escolher modelos que combinem com a roupa sendo um ponto neutro ou de cor no visual.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de mini bags:mini-bags-ou-mini-bolsas-tendencia-em-acessorios

mini-bags-ou-mini-bolsas-modelos

mini-bags-ou-mini-bolsas-modelo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As mini bolsas são muito pequenas e apenas para levar o que realmente se necessita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.