Tecnologia

Minhas Economias – Aplicativo

app-minhas-economiasNada melhor do que um aplicativo que seja funcional e que nos ajude em nosso cotidiano. E que ainda por cima, trate de um assunto tão delicado e que muitas pessoas se perdem, as finanças. Podemos encontrar diversas planilhas de organização financeira, para colocarmos em nossos computadores, mas seria ainda melhor estar com essa planilha sempre em mãos, para que os gastos sejam sempre registrados. E é aí que entram os aplicativos, que podem ajudar a gerenciar os seus gastos, de forma simples, funcional e sempre ao alcance das mãos. Com isso, conheça o app Minhas Economias, que vai te ajudar nessa tarefa. Confira a seguir mais informações sobre o aplicativo e outros detalhes.

Aplicativo Minhas Economias

Nada melhor do que ter o controle de suas finanças, ainda melhor sendo que estão ao alcance de suas mãos. E são nessas horas que recorremos aos aplicativos de celular, que além de estar compactado em nosso smartphone, nos apresenta facilidade no modo de operação entre outros pontos.

app-minhas-economias-1No caso do aplicativo Minhas Finanças, além de você poder acessar as suas movimentações de qualquer lugar, não é necessário estar conectado com a internet, você pode fazer os seus acessos e lançamentos no modo off-line, e quando você  conectar o aparelho o app vai sincronizar todas as informações.

Minhas Finanças é um gerenciamento completo, com várias ferramentas como, sistema de controle financeiro, orçamento, gerenciador de sonhos, gráficos e relatórios. Essas ferramentas vão te ajudar a tomar decisões inteligentes e mais acertadas para tomar conta do seu dinheiro, possibilitando que você tenha uma ótima e saudável vida financeira.

Você pode baixar o aplicativo Minhas Economias em seu celular, desde que ele tenha sistema Android ou iOS. Basta você acessar o Google Play, ou então o App Store e fazer o download de forma gratuita.

Depois de fazer o download, você vai criar uma conta ou então logar com seu usuário da conta do Google.

Para manter todas as suas informações seguras, é importante que você sincronize os dados lançados com o sistema de controle financeiro de nuvem. Mesmo que você perca o seu aparelho, você poderá fazer os acessos dos seus lançamentos e dados feitos anteriormente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.