Tecnologia

Minha Pílula Atroveran – Aplicativo

app-atroveranOs aplicativos são sempre bem vindos no mundo de hoje em dia, ainda mais aqueles que nos ajudam nas atividades diárias. Podemos encontrar todo tipo de aplicativo para instalar em nosso celular, desde os de entretenimento, para estudos, ajudar com dias de beleza e muios outros. Os aplicativos hoje, tem sido muito usado pelos esquecidinhos de plantão, como os aplicativos agenda, alarme e outros. E isso vale na hora de tomar o bendito remédio, e foi pensando nisso que a Atroveran, amiga de todas as horas, lançou o app Minha Pílula. Veja a seguir mais informações sobre.

Aplicativo Minha Pílula Atroveran

A Atroveran, líder em vendas de comprimidos para acabar com as dores da cólica menstrual vai te ajudar ainda mais.

app-atroveran-Além do Atroveran Composto em comprimido, Atroveran Composto em gota, e a nova embalagem do Atroveran Composto em comprimido, a sua melhor amiga criou um aplicativo para as esquecidinhas, que não se  lembram de tomar a pílula.

Isso mesmo, não é sensacional? O aplicativo Minha Pílulal da Atroveran vai te lembrar sempre que você tem que tomar a sua pílula, para você nunca mais esquecer, e o melhor disso tudo, de forma bem discreta.

Mas não acabou por aí, além de você nunca mais se esquecer de tomar o remédio, o app ainda te dá muitas dicas de como se alimentar em cada período do mês. Isso além de muitas outras coisas interessantes.

O aplicativo é muito bem explicado, e com uma interface simples e fácil de entender cada utilidade.

O aplicativo Minha Pílula está disponível para celulares iOS e Android, gostou da ideia, então corre já para o Google Play ou então para o App Store e faça o download grátis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.