Esporte

Michael Schumacher Foi Hospitalizado. Seu Estado De Saúde É Grave, Diz Assessores

 

MICHAEL SCHUMACHER TEVE ACIDENTE DE ESQUI E FOI HOSPITALIZADO. SEU ESTADO DE SAÚDE É GRAVE, DIZ ASSESSORES.

Michael schumacher foi hospitalizado. Seu estado de saúde é grave, diz assessores

As condições de saúde de Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, é muito grave. O Hospital Universitário de Grenoble, notificou que na noite deste domingo (29) o alemão teve um trauma craniano e está em coma, após acidente em uma estação de esqui na cidade de Méribel – França, às 11:07 horário local – sendo as 08:07 horário de Brasília. Conforme a comunicação, o ex-piloto de F1 com idade de 44 anos deu entrada no hospital com traumatismo craniano complicado, sendo necessário um processo neurocirúrgico imediato. Haverá nesta segunda-feira uma coletiva de imprensa para obtenção de mais informações sobre Schumacher, por volta das 11:00 horas local ou 08:00 horas em Brasília.

Michael schumacher foi hospitalizado. Seu estado de saúde é grave, diz assessoresMichael Schumacher teve uma queda e bateu com a cabeça ao praticar o esporte "esqui" nos Alpes Franceses. Foi conduzido ao hospital onde está recebendo todo atendimento médico. No momento da queda Schumacher estava equipado com capacete próprio para essa finalidade.

Conforme a emissora de rádio na França RMC, o médico Gérard Saillant da diretoria do instituto do cérebro e da medula espinhal, o qual é financiado por Michael Schumacher, está acompanhando o caso. Eles são amigos e, em 1999 o Dr. Gérard fez uma operação cirúrgica na perna do alemão. Gérard é um extraordinário conhecedor em medicina esportiva global, pois já fez cirurgia no ex-atacante Ronaldo numa das lesões que este teve no joelho.

Michael schumacher foi hospitalizado1. Seu estado de saúde é grave, diz assessores

www.big1news.com.br

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.