Laser

Meu Ibira Aplicativo Parque do Ibirapuera- Como Baixar e Vídeo

Meu ibira Aplicativo para o Parque do Ibirapuera uma ferramenta virtual que disponibiliza todas as atividades do parque o App tem até perfil social e é gratuito para Android ou iOS. Imagine ter em seu celular todas as informações do Parque mais famoso da cidade de São Paulo.  O parque com 1.584.000 m², foi um presente para cidade em 1954 ao comemorar seus quatrocentos anos e a Globo resolveu homenagear o parque criando esse novo aplicativo.

Meu-Ibira-Tudoss

Ele traz alem de muitas curiosidades sobre o Parque do Ibirapuera e sua agenda cultural um perfil social que permite aos seus frequentadores citar suas preferências indicando para seus amigos. Em seus perfis será possível seguir a programação oficial e adicionar criando livremente suas atividades e compartilhar com os outros usuários do  App Ibira. As atividades estão divididas em 10 categorias diferentes: esporte, natureza, cultura, bem-estar, brincadeira, história, desafio, comida, conhecimento e galera. Também é possível compartilhar fotos de suas atividades no parque.

Como Baixar Meu Ibira Aplicativo Parque do Ibirapuera

O aplicativo é leve com 24 MB e nele você também encontra desafios como localizar a lapide de um cachorro ou um famoso que esteja frequentando parque.

Meu-Ibira-e

Eduardo Brandini que atua na área de comunicação da Globo disse que a ideia apareceu de uma necessidade entre os frequentadores de se localizarem e também saberem tudo que esta acontecendo no parque. Segundo ele todos os grandes parques tem aplicativos e se deu conta que no Ibirapuera não havia nenhum aplicativo especifico.

Se você é frequentador do Parque do Ibirapuera baixe seu aplicativo aqui:

Para Androide;

Para Iphone e bom divertimento.

Vídeo do  Aplicativo Meu Ibira do Parque do Ibirapuera

https://youtu.be/69CYjFEA0I4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não deixe de baixar o App Ibira e curtir tudo de bom que existe no Parque do Ibirapuera! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.