Promoção

Meu Botijão da Sorte Liquigás – Prêmios e Como Participar

Meu Botijão da Sorte a promoção da Liquigás esta de volta já que no ano passado fez muito sucesso e este ano esta muito melhor os prêmios são muitos e é impossível não participar. A promoção tem sido divulgada em outdoors e cartazes e esta pronta para realizar seus sonhos.

Meu-botijão-da-sor

Prêmios da Promoção Meu Botijão da Sorte Liquigás

São muitos os prêmios da promoção e muitas chances de ganhar serão sorteadas seis casas totalmente mobiliadas e ainda com um carro zerinho na garagem. E mais, serão sorteados outros doze carros zero km. Não da para não participar com  todos estes prêmios e quem sabe ser um dos ganhadores.

Meu-botijão-da-sorria

Como Participar da Promoção Meu Botijão da Sorte Liquigás

Quanto mais botijões forem comprados maiores a sua chance de ganhar e para participar basta comprar os botijões de oito quilos, treze quilos ou quarenta e cinco quilos. Quando fizer o pagamento do botijão de gás devera receber um cupom com um código alfanumérico com nove caracteres. Este cupom deve ser cadastrado no site e com isto você recebera os números da sorte. Para poder participar antes terá de avaliar o atendimento que recebeu da revendedora Liquigás de 0 a 10.

Meu-botijão-da-liquigases

O código pode ser enviado via SMS para 49209 ou então no site da promoção onde deve fazer o cadastro informando o Pincode o código de nove caracteres e seus dados pessoais, após colocar  todos as informações aceite o termo do regulamento para criar um login e senha que serão utilizados toda vez que cadastrar novos produtos.

Toda vez que cadastrar um novo produto você recebera um numero da sorte para participar do sorteio dos premos. Cada CPF pode fazer o cadastro de apenas três produtos.

As inscrições iniciaram no dia 01 de setembro e devem terminar no dia 04 de dezembro de 2015. Os sorteios ocorreram nos dias 10/10, 14/11 e 12/12 de 2015.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe dos sorteios do meu botijão da sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.