Dieta

Método Fast de Emagrecimento – O Que É e Cardápio

emagrecer-metodo-fastAtualmente existem milhares de opções de dietas para emagrecer. A busca por um corpo perfeito, principalmente por parte das mulheres, é cada vez maior, e por isso optam por seguir um cardápio com menor quantidade de calorias e combinam com exercícios físicos para um melhor resultado. Mas, quem deseja emagrecer deve ter em mente que saúde é muito importante, e por isso deve evitar os regimes muito rigorosos e que proíbem muitos tipos de alimentos. Uma nutricionista, da cidade de Limeira no interior de São Paulo, criou um novo método de emagrecimento, que é chamado de "Método Fast". Confira o que é esse método e como seguir.

O Que É Método Fast de Emagrecimento

O método de emagrecimento tem como objetivo a perda de peso em pouco tempo, e dura dois meses. A média é perder de 10 a 15 quilos nesses 60 dias, porém a pessoa pode continuar seguindo o cardápio depois do prazo e emagrecer ainda mais. Claro que a dieta sozinha não faz milagre, e é necessário combinar com atividades físicas.
Essa dieta pode também ser acompanhada de perto pela nutricionista, já que há um site oficial e você pode se cadastrar para receber informações, além de um grupo de apoio, onde você pode conhecer outras pessoas que também estão seguindo a dieta e fazer amizades. Acesse o site www.metodofastemagrecimento.com.br e saiba maiores informações.

Cardápio

O cardápio é bem balanceado, e você precisa comer regularmente todas as refeições, sem um espaço de tempo muito grande entre elas.

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de leite desnatado com café e adoçante + 2 fatias de torrada integral com margarina ou requeijão light.
Lanche da manhã:  1 porção de fruta (maçã, melancia, melão ou abacaxi).
Almoço: Salada crua à vontade (alface, rúcula, cenoura, beterraba, temperada com azeite, limão e sal marinho) + 1 pires de legumes + 2 colheres de sopa de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + 1 porção de carne magra.
Lanche da Tarde: 1 porção de fruta + 1 iogurte light.
Jantar: Salada crua à vontade + 1 pires de legumes + 1 porção de carne magra.

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

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