Produtos

Método Anti-Rugas: Sutiã de Rosto – Como Funciona

sutia-de-rostoAs mulheres vivem em busca da beleza ideal, e isso quer dizer também que vivem em luta contra o tempo e contra as marcas que aparecem com a idade, como as rugas. Vários tratamentos estéticos, cosméticos e tratamentos caseiros foram desenvolvidos para combater as temidas marcas do tempo. Um dos acessórios anti-rugas mais inusitados com a finalidade de combater o envelhecimento e as rugas é sutiã de rosto, desenvolvido por uma empresa japonesa. Saiba como funciona o produto.

Como Funciona

O produto foi batizado de Hourei Lift Bra e tem como função sustentar o rosto, assim como um sutiã normal, impedindo a ação da gravidade sobre a pele e o aparecimento das rugas. O sutiã é feito para ser utilizado enquanto a mulher dorme, ou enquanto está em casa fazendo outras atividades.
O Hourei Lift Bra é uma tira feita de borrada, que se ajusta ao rosto pegando a parte do nariz e as
sutia-rostobochechas, fazendo uma leve pressão. Possui também uma fita que prende atrás, contornando a cabeça.
A estrutura de borracha é ajustável e suas curvas de borracha se adaptam perfeitamente ao formato do rosto, sem que o usuário sinta desconforto. Para um melhor resultado no combate às rugas, o fabricante recomenda que seja feito exercícios com a boca.
O sutiã de rosto já é sucesso entre as mulheres do Japão e outros países orientais. No entanto, a chegada do produto ao Brasil não tem previsão. É possível encontrá-lo à venda em lojas online como o Japan Trend Shop que faz entregas no Brasil. O preço do produto no site é de U$$ 40, o que em real fica em cerca de pouco mais de R$ 80. Clique aqui para comprar o produto.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • imecap anti sinais

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Rosangela disse:

    Achei muito bacana a reportagem, e visitei o site onde vende o produto.
    Lá tem uma infinidade de opções! Máscaras mais fechadas, ou mais específicas por parte do rosto, e aparelhos que vão exercitar os musculos da face.
    Vcs teriam como opinar qual o mais indicado? 
    Nunca comprei fora do Brasil, mas vi que o site tem o HTTPS, e vende pelo PayPal.
    Aguardo suas dicas.
    Muito obrigada.
    Rosangela

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.