Beleza

Messy Hair  Nos Cabelos – Como Fazer

Messy Hair  apareceu há algum tempo entre as mulheres e tudo leva a crer que não sai mais dos estilos preferidos. O messy hair já é escolhidos pelas famosas e tem aquele jeito despretensioso e moderno que deixa qualquer mulher cheia de estilo e charme.

Messy Hair  Nos Cabelos – Como Fazer

Como Fazer Messy Hair Nos Cabelos

Com a moda Massy Hair pode-se assumir o cabelo natural e destacar o que antes não agradava. O cabelo bagunçado pede os fios bem desalinhados, volumosos e com bastante ondulações e embora tenha uma aparência desarrumada ele deve ter muito brilho e ser macio e sedoso. Portanto deve-se manter todos os cuidados com os cabelos. Para ter os cabelos com efeito do Messy Hair é preciso usar os produtos certos e usar corretamente o babylyss.

Messy Hair  

Abaixo compartilhamos dicas de como fazer Messy Hair:

Use produtos que aumente a textura dos porque a textura encorpada é o principal segredo para conseguir um perfeito messy hair. Opte então por produtos que ajudem a alcançar o efeito desejado. Vale borrifar um pouco de beach spray antes de secar os fios para conseguir o efeito de cabelo recém saído da praia. Outra boa opção é o xampu seco que adere aos fios e os deixa mais grossos dando mais volume.

Quem tem cabelo liso pode conseguir o Messy hair tem fazendo algumas ondulações passando um pouco  de leave-in e fazer um ou dois coques no cabelo antes de dormir. Ao despertar as ondulações estarão formadas e basta desfazer com os dedos. Outra maneira é usar o babyliss em algumas mechas aleatórias do cabelo ao misturar com a textura natural dos fios vai criar o efeito ideal.

Messy Hair  Nos Cabelos –

Para quem já tem o corte favorável e o cabelo naturalmente enrolado basta deixar secar naturalmente. Após secar os fios com a toalha use o creme indicado para seu tipo de cabelo e amasse suavemente os cabelos em direção a raiz e é só deixar secar naturalmente.

O couro cabeludo tem uma oleosidade natural que após ser lavado vai descendo aos poucos em direção as pontas dos cabelos. Ele é que da o brilho aos cabelos criando aquele efeito bagunçado por isso os messy hair sempre fica melhor no dia seguinte da lavagem dos cabelos.

Messy Hair  Nos Cabelos

O messy hair é a melhor opção para quem tem cabelos compridos e quer adotar um estilo despojado e mais glamouroso.

Abaixo compartilhamos passo a passo para conseguir o Messy Hair:

Lave os fios de sua cliente com os produtos específicos para o tipo de cabelo dela. Quando eles estiverem 80% secos, aplique loção que permite modelar os cabelos da maneira que você desejar.

Depois passe uma ou duas vezes da geleia de efeito desalinhado Scruff me, para criar um look super bagunçado.

Divida os cabelos em partes triangulares e crie cachos, enrolando as mechas em toalhas de papel.

Seque os fios com secador ou difusor.

Solte as mechas e trabalhe-as com as mãos, desembaraçando-as suavemente para dar uma textura ferina aos fios.

Para terminar e deixar os fios mais macios e os cachos com mais brilho, aplique algumas gotas de Óleo Nutritivo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Messy Hair a moda do cabelo bagunçado que esta fazendo a cabeça das mulheres ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.