Produtos

Melissa Malévola – Lançamento e Preço

melissa-malevolaMalévola, ou Maleficent como está no título original, é uma versão live-action de um dos contos da Disney, A Bela Adormecida. Estrelado pela grande atriz, Angelina Jolie, o filme mostra a história do lado da, por ora vilã, Malévola, uma poderosa fada que perde suas asas e se torna amargurada por ter sido traída por seu amor, um humano. O filme que foi lançado em maio desse ano foi um tremendo sucesso, tanto que muitas marcas como a MAC se inspiraram no filme para lançar novos produtos. E a Melissa não poderia ficar de fora, veja a seguir a novidade da marca. Os dois novos modelos inspirados na vilã Malévola.

Lançamento Melissa Malévola

Depois de algum tempo do lançamento bombástico do filme Malévola, muitas marcas lançaram coleções e afins inspiradas na vilã da Disney. Mas só depois de a poeira ter abaixado foi que a Melissa anunciou a sua novidade, dois lindos modelos inspirados da vilã.

Um dos modelos é a Melissa Ultragirl que recebeu em sua versão Malévola, um par de asas na parte de trás. Está disponível em quatro lindas cores:

  • Bordo com acabamento brilhante, e as asas com acabamento metálico;
  • Preta com acabamento fosco e asas pretas;
  • Preta com acabamento brilhante e asas verde musgo metálico;
  • Branca com acabamento fosco e asas pretas brilhantes.melissa-melevola-untragirl

O segundo modelo é a Melissa Solar, que é uma rasteirinha, que também receber asas em cima do peito do pé.  A Melissa Solar em sua versão Maleficent estará disponível em três lindas cores, que são as seguintes:

  • Verde musgo com acamamento metálico;
  • Bordo com acabamento metálico;
  • Preta com acabamento fosco.melissa-melevola-solar

O que nos resta é esperar para o lançamento nas lojas, e com certeza serão grandes sensações.

Preço

Ainda não foram divulgados os preços e nem a data de lançamento. Basta aguardar e ficar de olho no site e no blog da Melissa para saber quando os modelos vão estar a venda e quanto vão custar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.