Moda

Melissa Jeremy Scott a Parceria –  Novos Modelos

Melissa Jeremy Scott a parceria que criou dois modelos que estiveram presentes na coleção de Scott primavera-verão 2016. Em Nova York na semana da moda foi que os dois novos modelos da Melissa foram apresentados.  Jeremy Scott é diretor artístico da VMA 2015 que como hostess teve Miley Cyrus, já montou o look de Katy Pery para o Super Bowl e agora brilha no seu documentário “Jeremy Scott The People’s Designer”, com o diretor Vlad Yudin. O longa metragem já esta em exibição nos Estados Unidos desde dezoito de setembro.

Melissa-Jeremy.cores

Novos Modelos da Parceria Melissa e Jeremy Scott

Os novos modelos da Melissa em parceria com Jeremy Scott são uma ankle boot com salto baixo e fino e um mulecom salto grosso e alto. Com designs alegres e com uma cartela de cores bem diversificadas e muito vivas. Segundo estilista esta foi sua primeira coleção de sapatos com material em plástico e ele buscou sua inspiração em boias divertidas e seus formatos e assim brincando montou as características dos novos modelos.  Ele ainda se diz um grande fã da marca Melissa e se sentiu honrado por ter participado desta parceria.

Melissa-Jeremy.passa

A nova Melissa Inflatable Mule este foi o nome que recebeu este novo modelo Melissa já esta a venda nas Galerias Melissas em Milão, Nova York, e também na galeria Melissa em São Paulo. O novo modelo Ankle boot não será produzido,  portanto, não estará à venda foi criado apenas para o desfile.

Melissa-Jeremy.pésinh

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma novidade para as apaixonadas pela marca Melissa!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.