Calçados

Melissa e Salinas Parceria – Verão 2017

Melissa e Salinas Parceria  que já fez grande sucesso esta de volta e mesmo agora no inverno já lançaram a coleção verão de 2017. É o estilo Melissa em conjunto com a moda cariocas que nos traz modelos clássicos com novas opções.

Melissa e Salinas Parceria – Verão 2017

Verão 2017 Parceria da Melissa e Salinas

Pensando no sol, praias, céus azul e muito calor surgiu a inspiração dos momentos cariocas e esta nova coleção vem com dois modelos. Com roupagem totalmente nova a Hotness retorna com gáspea em X e com lindas tramas cruzadas lembrando os calçadões e praias cariocas. Seu salto fatform moderno e o solado tratorado mantém o conforto que é característica da marca Melissa.

Melissa e Salinas Parceria –2017

A Melissa Harmonic Sandal + Salinas aplica o modelo com ares étnicos uma linda rasteirinha diferenciada com aplicação de franjas nas tiras. Ela vem com opções monocromáticas e fecho traseiro e é perfeita para usar nos dias quentes muito comuns em lugar praianos. A coleção Melissa + Salinas já esta à venda nas Galerias Melissa e em todos os Clubes Melissa do Brasil e na loja virtual.

Compartilhamos abaixo novas Melissas + Salinas 2017:

Harmonic Sandal + Salinas: Com  tendência étnica das franjas pAra criar uma Melissa essencial. Brincando com a sobreposição de técnica e estilo, dá origem a uma rasteira que tem a alma bronzeada. E o corpo coberto de sal.

Melissa e Salinas Parceria ..2017

Hotness + Salinas: Se o mundo de Mashup é sobreposto, a Melissa Hotness + Salinas é a tradução desse conceito. Suas tramas são uma referência da praia, e enlaçam inspirações e estilos. Dão origem a uma Hotness que é quase um reboot do nosso badalado modelo. O mesmo design, uma nova essência.

Melissa e Salinas Parceria .2017

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A Melissa já tem lançamento para o Verão 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • melissa 2017
  • melissa verao 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.