Moda

Melissa Campana Barroca – Coleção 2016 Fotos

Melissa Campana Barroca marca a volta da parceria dos irmãos Campana os designers Fernando e Humberto numa linha barroca exatamente com sandálias em versões sapatilha e rasteira. Há dez anos os irmãos Campana lançavam a sua primeira parceria com a Melissa os dois com renome internacional agora em 2016 criam inspirados em um estilo barroco romano juntando as tropicálias brasileiras. Com elementos de asas e flores, insetos e lagartixas tudo ligado a fauna do Brasil.

Melissa-Campana.pé

Melissa Campana Barroca – Coleção 2016 Fotos

Com uma tira no tornozelo e todos os relevos já citados os irmão Campana criaram a coleção que recebeu o nome de Wanna Be Carioca em homenagem ao tropicalismo carioca.

Melissa-Campana

A coleção é composta pois dois modelos de sapatilhas e com este detalhe de fechadura na ponta muito discreto e que ficou incrível.

Melissa-Campana-sapatilha

A Melissa é uma marca de calçados apaixonante que se popularizou pelo mundo, sendo assim a empresa tinha por objetivo a criação de um calçado de plástico que fosse ao mesmo tempo diferente, confortável e elegante. Com o passar dos anos a marca se adaptou e se transformou na queridinha das mulheres e cobiçada por muitas. Sempre com a mesma leveza e requinte todo ano nos surpreende com novos modelos que encantam por sua elegância.

Abaixo mais algumas fotos da Melissa Campana:

Melissa-Campana.maisobMelissa-Campana.ma

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Melissa Campana  2016 mais uma coleção maravilhosa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • melissa 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.