Tecnologia

Quais as Melhores Câmeras de Celulares – Dicas

foto-celular-personalizado

Antigamente as câmeras fotográficas eram analógicas, e a pessoa para tirar uma foto precisava de um filme fotográfico, que era vendido de acordo com a quantidade de fotos que a pessoa desejava. Depois que o filme fotográfico fosse todo usado, era preciso revelar as fotos e guardá-las em álbuns. Com os anos isso foi mudando e o processo acabou se tornando todo digital. Hoje em dia você encontra máquinas fotográficas digitais e, além disso, as câmeras estão presentes em diversos aparelhos, como celulares, tablets, e etc. Separamos uma lista que das melhores câmeras de celulares da atualidade, lembrando que essa lista pode mudar a qualquer momento com o surgimento de novos aparelhos e nova tecnologia. Confira.

Dicas

IPhone 5: Embora a câmera não seja uma das propagandas do aparelho da Apple, a qualidade das fotos do IPhone 5 são perceptíveis. Sua câmera iSight de 8MP possui recursos HDR para as cores e tons mais definidos e menos fotos desfocadas. Esse recurso faz com que as fotos saiam bonitas mesmo em um ambiente com pouca luz. O IPhone 5 também tira fotos panorâmicas e grava vídeos em HD (1080p) de até 30 quadros por segundo.

 

Samsung Galaxy S4: Com 13MP, a câmera do S4 possui uma infinidade de modos de fotografia, o que faz dela um recurso muito interessante do aparelho. O Galaxy S4 possui a possibilidade de você usar o Live Filters, que é filtros para a fotografia, mas diferente de outros aplicativos, você consegue ver a cena ao vivo, antes de tirar a foto, com o filtro escolhido.

 

Sony Xperia Z1: A potente câmera CMOS Exmor do aparelho, com capacidade de tirar fotos de 20,7 Megapixels, ainda conta com um acessório que você monta como lentes de uma máquina fotográfica. Esse acessório permite maior foco e maior zoom nas fotos.

 

Samsung Galaxy S4 Zoom: Esse é um aparelho híbrido da Samsung, que mistura o design de um celular, com câmera fotográfica digital. A câmera frontal do aparelho é de 1,9 megapixels, enquanto a traseira tem 16MP, com Flash Xenon (que tem uma qualidade melhor que o Flash de LED comum), tecnologia HDR e gravação de vídeos Full HD.

 

Nokia Lumia 1020: Esse aparelho celular ainda não chegou ao Brasil, porém possui uma excelente câmera com 41 MP, com outros recursos como balanço de branco, ISO, foco manual, abertura e velocidade do obturador. A previsão de chegada do aparelho no Brasil é para o dia 14 de outubro de 2013.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.