Moda

Meia-Calça No Inverno – Como Usar

Meia-Calça no inverno aquece e ajuda a compor o look criando novas opções. Versátil e prática elas podem ser encontradas dos mais variados tipos e podem ser usadas durante o ano todo. Mas no inverno elas são uma das peças mais usadas para aquecer e melhorar o visual da mulher.

Meia Calça No Inverno

Como Usar Meia-Calça No Inverno

A meia-calça se estabeleceu na década de setenta e neste inverno 2016 surge repaginada com cores diferentes, tons mais quentes e com muita renda. Vermelho e bordo são as preferidas para esta estação e a meia calça preta clássica não pode faltar aparece com listas dando um visual elegante e divertido. Independente do estilo a meia calça é aquele toque especial na sua produção e ajudam a aquecer as pernas. Com estampas, coloridas podem ser bordadas ou transparentes são muitas opções e é difícil escolher.

Abaixo compartilhamos alguns tipos de meia-calças tendência de inverno:

Coloridas: São as mais chamativas e se o seu visual for alegre e descontraído vale a pena investir neste tipo de meia calça nos dias mais frios. 

Meia Calça No Inverno – Como Usar

Pretas:  É um clássico e pode ser usada em qualquer lugar com qualquer look e a sua tonalidade pode mudar de acordo com o fio se for mais grossa mais escura. A sensação do momento são as pretas com listas que tem feito muito sucesso.

Meia Calça No Inverno – preta

Divertidas: São as meias calças desenhadas com bichinhos ou bolinhas, flores , etc. e que combina muito bem com sais e vestidos deixando um visual romântico e diferente.

Meia Calça No Inverno – diva

Transparência rendada: Sempre é motivo de sucesso usar meias rendadas que dão ao visual um ar de elegância e romantismo. E se sua escolha for optar por meias rendadas use peças lisas embora não seja uma regra deixara seu visual elegante e moderno.

Meia Calça No Inverno – renda

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Meia calça deixa o visual mais bonito e esquenta as pernas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.