Moda

Meia Arrastão Bordadas a Mão – Novidade Instagram

Meia Arrastão Bordadas a Mão uma moda do fim dos anos 90 retornou com força tanto nas passarelas como na street sthyle. Considerada sexy e ousada ela ressurge em diversas versões e as bordadas a mão são criações de Lirica Matochi e chamou a atenção no Instagram pela beleza de seu trabalho.

Meia Arrastão Bordadas a Mão – Novidade Instagram

Novidade Instagram Meia Arrastão Bordadas a Mão

São flores, borboletas e estrelas, assim a designer cria versões românticas da meia arrastão. Ela é radicada  em Nova York, nos Estados Unidos onde cria peças exclusivas bordadas à mão, entre sapatos, gargantilhas, tiaras e meias. Agora a grande novidade que se une à tendência do momento são as versões cheias de romantismo e estilo da conhecida meia arrastão que tem encantado as mulheres de todo o mundo.

Meia Arrastão Bordadas a Mão – Novidade Instagram

A meia calça arrastão, que voltou com tudo nos visuais mais urbanos e de dança que podem ser colocadas por baixo do shorts jeans, ou calças cropped, agora se torna a preferência das mais românticas. Todas as suas criações são vendidas on-line e a designer envia seus produtos para o Brasil, com cálculo de frete na hora. Para conhecer as meias arrastão de Lirika Matoshi basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.instagram.com/lirika.matoshi/).

Compartilhamos abaixo algumas das meias arrastão bordadas por de Lirika Matoshi:

Meia Arrastão Bordadas a Mão – Novidade Instagram Meia Arrastão Bordadas a Mão – Novidade Instagram

Meia Arrastão Bordadas a Mão – Novidade Instagram

Meia Arrastão Bordadas a Mão – Novidade Instagram

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Meias arrastão lindíssimas bordadas a mão e incrivelmente românticas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.