Moda

Meia Arrastão Altura da Barriga – Como Usar

Meia Arrastão Altura da Barriga se tornou tendência desde que as cantoras Anitta e Cláudia Leitte tem usado a peça em seus looks ousados e cheios de estilo. A meia arrastão sempre foi polemica. Muitas mulheres a amam enquanto outras a consideram uma meia muito brega e sem graça. As irmãs Kardashian foram algumas das primeiras que adotaram a meia arrastão nesse novo estilo e acabaram por promover a nova moda.

Meia Arrastão Altura da Barriga – Como Usar

Como Usar Meia Arrastão Altura da Barriga

Nesta temporada este estilo de meia tem sido usada até a barriga e em diversas cores. Não somente a cor preta básica mas as coloridas tem ganho também seu espaço no novo visual. A tendência que começou com as celebridades ganharam as ruas e tem sido cada vez mais presente no visual feminino. Claudia Leite usou a meia arrastão na cor preta com um short bem curto de cintura baixa e um top também curto. Dessa maneira ficou uma parte da peça aparente também na cintura, acima do cós do shorts.

Meia Arrastão Altura da Barriga – Como Usar

Anitta utilizou a meia arrastão como figurino de seus shows e tem feito isto de diversas formas diferente. Mas a meia arrastão também fica com a parte de cima aparente na barriga. Em alguns de seus looks usa apenas com calcinha por cima e um top curto. Nos pés, bota de cano acima do joelho ou sandália de salto.

Meia Arrastão Altura da Barriga – Como Usar

No clipe da música Loka, da dupla Simone & Simaria Anitta faz uma participação com elas e usa como é seu estilo um look sensual. Escolheu para dançar ao lado das sertanejas uma meia arrastão branca, que contrasta ainda muito bem com seu tom moreno de sua pele.

Meia Arrastão Altura da Barriga – Como Usar

No Instagram a meia arrastão até a barriga ganhou força e mostra  que há sempre uma maneira diferente de usar aquela peça que algumas mulheres juravam que já tinha ficado brega.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova maneira de usar a meia e mudar todo seu look! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.