Entretenimento

Mega Feira Saúde e Beleza Pague Menos – Atrações

Mega Feira Saúde e Beleza Fortaleza CE no  11º Encontro de Mulheres em uma área de 150 estandes e vai reunir as maiores marcas da indústria farmacêutica atuantes no país e onde estarão muitas celebridades e blogueiras  a fieis embaixadoras de marcas.

Mega Feira Saúde e Beleza Pague Menos – Atrações

Encontro de Mulheres Com Mega Feira Saúde e Beleza

 A Mega feira esta marcada para dias  21 a 24 de julho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza e acredita-se que comparecera aproximadamente, vinte mil mulheres diariamente em torno de atrações como uma megafeira de saúde e beleza. Um espaço onde comparecerão grandes empresa como Procter, Kimberly, Colgate, Unilever, L’Oreal, Sanofi, Bayer, Hypermarcas, Colgate, J&J, La Roche, entre muitas outras. A grande oportunidade de todas as mulheres conhecerem o que de mais novo se tem em lançamentos de produtos nas áreas medicamentos, cosmética, conveniência e artigos femininos. Durante a feira haverá, 2,5 milhões de brindes, presentes, brincadeiras, sorteios, momentos de alegria e relax para que todos possam desfrutar do evento e sentir-se bem.

Mega Feira Saúde e Beleza Pague Menos –

As  Farmácias Pague Menos terão um espaço com 500 m² e 12 mil itens em promoção, além de dois salões de beleza com 240 m² de área e com capacidade para realizar de mais de dez mil atendimentos, onde poderá ser feito corte de cabelo, hidratação, escova, spa dos pés, esmaltação e maquiagem. O cabeleireiro conceituado e aclamado como o cabeleireiro da década Eron Araújo fará uma participação especial durante o evento.

Abaixo compartilhamos algumas das atrações do Evento:

Dr. Drauzio Varella no dia 22/07;

O cantor Fábio Jr. será a atração de sábado (23 de julho) com o show “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”.

O Cantor Toquinho encerra a programação do evento, no domingo, dia 24/07.

Para saber mais sobre o 11º Encontro de Mulheres acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:  (http://portal.paguemenos.com.br/encontrodemulheres/index.php).

Abaixo compartilhamos vídeo promocional da 11º Encontro de Mulheres Pague Menos:

https://youtu.be/hZNIZWTD8aM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta Mega Feira e este mega encontro de mulheres que promete muita novidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.