Diversos

Mega Feira Artesanal – Programação 2016

Mega Feira Artesanal  um dos maiores eventos no mercado artesanal que acontece durante o ano e compareceram os principais fornecedores e também os compradores em um único local. Uma excelente oportunidade para quem ama artesanatos e compõe seu rendimento através deste lindo trabalho.

Mega Feira Artesanal  Programação 2016

Programação Mega Feira Artesanal 2016

Serão aproximadamente trezentos expositores oferecendo cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, premiações, promovendo encontro de negócios e contato direto entre os comerciantes e produtores de matérias prima. Ainda poderá ser visto durante a feira a demonstração de novos produtos e com tudo isso será uma excelente oportunidade para começar seu próprio negócio em sua cidade. Sem duvida a primeira necessidade para se iniciar um bom negócio é conhecer os fornecedores do produto a ser comercializado e a Mega Feira Artesanal reúne tudo que é preciso para isto.

Mega Feira Artesanal 2016

A feira terá inicio no dia 12 de julho e terminará no dia 17 de julho.  No dia 12 de julho dia da abertura é exclusivo para lojistas o restante dos dias para o público em geral. Os lojistas que desejarem comparecer no dia 12 de julho devem solicitar suas credenciais antecipadamente para isto basta acessar o site copiando e colando o link no seu navegador: (http://www.wrsaopaulo.com.br/index.php/credenciamento-online).

Abaixo compartilhamos alguns fornecedores que poderá encontrar na Mega Feira Artesanal:

Almata Química: Almasuper artesanato, adesivos instantâneos, kit MDF artesanato, cola para biscuit, para madeira e para isopor/ EVA, selante de acrílico, de silicone, colagem 3D, cola base d’água, alto tack inicial colagem.

Cerâmica Débora: Canecas, Copos, xícaras, castiçais, porta velas, número de residência, placas de profissão, jogos de caipirinha, porta condimentos, açucareiros, miniaturas, pratos de paredes, arranjos, vasos de violeta, vasos de parede, cinzeiro, ima, porta escova, saboneteira, canecas de chopp.

Penopano: Chinelos confeccionados em tecido, pantufas de pelúcia, havaianas customizadas, confeccionadas com resina e em tecido (adulto e infantil).

Ibirapuera Textil: Piquê misto grande e médio, favo fustão, piquê algodão grande, tricoline modena liso e estampada, teciso patchwork, forro, listrado 4×4, 2×2, tricoline milano liso e estampado, quadrily, cetim, arezzo liso, viscosseda capri, tafeta verona, pié d epule, alpaca, xadrez, fila fio, tergal, sarja lisa, gabardine PV, etamine e vagonite americano.

Mega Feira Artesanal – Programação 2016

O ingresso custará R$ 20,00 e a meia entrada R$ 10,00. A entrada de menores de doze anos será proibida mesmo que acompanhada pelos pais. O local da feira será no São Paulo Expo no antigo Imigrantes e seu endereço é Rodovia dos Imigrantes, Km 15 São Paulo SP. Para maiores informações ligar para o telefone: (11) 5067-6767.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhosa Mega Feira para alegria dos artesões que desejam conhecer as novidades no mercado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.