Diversos

McLanche Feliz Hora de Aventura – Nova Coleção

McLanche Feliz Hora de Aventura com trinta e dois personagens que serão divididos em duplas. A nova campanha do McDonald’s McLanche Feliz traz uma das maiores franquias já lançadas pela fastfood com dezesseis duplas no total.

mclanche-feliz-hora-de-aventura-nova-colecao

Nova Coleção McLanche Feliz Hora de Aventura

A rede de fastfood McDonald’s se superou desta vez com a nova campanha com os personagens da serie do desenho animado exibido no Cartoon Network o Hora de Aventura com o garoto Finn, que adora grandes desafios sempre em companhia de seu irmão Jake, um cachorrinho com poderes mágicos.  Em meio a muitas aventuras eles são acompanhados por outros personagens como a Princesa Jujuba, o rei Gelado, Marceline, Lady Iris, Princesa de Fogo, Gunter e Beemo.

mclanche-feliz-hora-de-aventura-nova-colecao

Já haviam sido lançadas outras coleções com os brinquedos do MacLanche Feliz como Finn e Billy, princesa Anel de Noivado e Jake e mais recentemente com os brinquedos japoneses do Super Mario. Para alegria das crianças e dos pais também a nova campanha deve começar no próximo dia sete de dezembro e já da para ir se preparando para a maratona em completar a coleção, pois será preciso consumir ao menos 16 lanches para conseguir todos os personagens. No Reino Unido a promoção nos restaurantes já começou e algumas imagens dos brinquedos vazaram na internet deixando os consumidores do Brasil ansiosos por sua chegada.

Abaixo compartilhamos imagens dos brinquedos distribuídos na promoção dos restaurantes no Reino Unido:

mclanche-feliz-hora-de-aventura-colecao

mclanche-feliz-hora-de-aventura-colecao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos ansiosos pela chegada de mais uma coleção MacLanche Feliz! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.