Moda

Maxi Jaqueta Jeans – Como Usar

Maxi Jaqueta Jeans que era a tendência nos anos 90 volta com força neste inverno. A jaqueta jeans é peça chave em qualquer guarda-roupa e a maxi jaqueta já estava em alta a algum tempo em outros tecidos. Durante o verão o forte foram os maxicoletes e agora este modelo de jaqueta jeans continua a tendência das peças maxi. É o tipo de jaqueta que cabe com qualquer visual e que dá um toque descontraído e muito charmoso a todas as mulheres.

Maxi Jaqueta Jeans – Como Usar

Como Usar Maxi Jaqueta Jeans

A maxi jaqueta jeans é muito versátil e pode ser usada de diversas maneiras completando os mais variados looks. Ela combina com quase tudo das pelas mais casuais às mais usadas em baladas. Tem sido vista cada vez mais no mundo fashion e com certeza melhora a produção de qualquer mulher.

Maxi Jaqueta Jeans – Como Usar

Ela pode ser sobreposta em camisas ou vestido curto, por exemplo. A lavagem mais utilizada mantém o azul tradicional do material mesmo, podendo ocorrer uma composição jeans plus jeans que encanta a qualquer um. Charmosa esta versão da clássica jaqueta jeans pode compor várias sobreposições uma tendência moderna e perfeita para dias de temperatura que costuma ir do frio ao calor durante o dia.

 Compartilhamos abaixo alguns looks com Maxi jaqueta jeans:

Maxi Jaqueta Jeans – Como Usar

Maxi Jaqueta Jeans – Como Usar

Maxi Jaqueta Jeans – Como Usar

Maxi Jaqueta Jeans – Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma maneira a mais de utilizar o jeans e deixar seu visual incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.