decoração

Matrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes.

Matrimonio bolo de casamento como organizar e escolher este item tão gostoso que é o bolo e deixar bem diferente sua festa.

 

Chegou o dia tão esperado o do matrimonio, com ele vêm á correria para organizar a grande e esperada festa, e a preocupação maior é para escolher o bolo, pois ele é que se destaca em uma festa, depois do bolo escolhido ai sim vem o complemento.

A maioria dos convidados para um casamento, fica curiosa para saber como ficou o bolo dos noivos, além de querer saborear esta gostosura.Então a preocupação não é somente na escolha da aparência do bolo de casamento, para isso não deixe de se preocupar com o sabor, pois os seus convidados não serão somente surpreendidos pela aparência do bolo como também do sabor.

 

Divertimento da Festa o saboroso bolo dos noivos

 

A maioria dos casais procura escolher os bolos brancos tradicionais, de dois andares de forma romântica com os enfeites de noivos. No dias de hoje existem idéias bem diferentes e criativas para decorar sua festa. Com a criatividade e idéias de bolos mais coloridos e chamativos, os noivos nos dias de hoje procura ser jovial na procura de bolos bem enfeitados que traga um melhor astral, para um visual bem alegre cativando um sorriso dos convidados.

 

Algumas fotos de idéias modernas para você noivos.

 

O bolo de simples pode ser também muito diferente e animado para sua festa de casamento trazendo muita admiração dos seus convidados. De um bolo branco tradicional com noivos em cima, acaba ficando muito interessante e animado se acrescentado algumas flores vermelhas e a posição dos noivos serem modificado.

Matrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes. Noivos

Ou simplesmente com um arranjo de lindas rosas vermelhas, com fitas decorativas no tom de vermelho, no que representa e simboliza o amor.

 

Matrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes. Arranjos Flores Vermelhos

 

Que tal no lugar de colocar os noivinhos para decorar o bolo, personalizar o bolo com as fotos e frases escolhida pelos os noivos.

 

Matrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes. FrasesMatrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes. Fotos

 

Os noivos também podem pesar em um bolo bem deferente e criativo, de paisagens, castelos dos sonhos, com cores bem vibrantes.

 

Matrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes. Paisagem

 

Podem seguir a tradição escolhendo o bolo branco sem muitos detalhes, mas que com certeza chamara muita atenção, pois a tradição é ainda o grande espetáculo.

 

Matrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes. Tradicional

 

Com certeza podem ir se preparando para uma bela viagem em lua de mel, com um lindo bolo de malas para viagens e sejam muito felizes.

 

Matrimonio Bolo de Casamento – Fotos e Idéias Diferentes. Malas

 

Lembre-se casar é um passo muito importante em nossas vidas, faça sempre as escolhas certas e sejam felizes.

Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • bolo de casamento
  • bolos de casamento
  • fotos de bolo de casamento
  • BOLO DE NOIVA
  • fotos de bolos de casamento
  • bolo de casamento diferente
  • bolos de casamento diferentes
  • bolo de casamento vermelho e branco
  • BOLO DE CASAMENTO VERMELHO
  • bolo casamento

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. larissa ferreira almeida disse:

    gostei muito desse de casamento porque adorei muito parabens pelo nosso casamento e tambem eu desejo muito bonito.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.