Saúde e Beleza

Massagem Facial – Ginástica para Amenizar as Rugas e os Sinais da Idade – Dicas de Como Fazer

massagem-facialHoje em dia as mulheres estão muito preocupadas com a aparência da pele, existem muitos cremes, pomadas e até maquiagem com substâncias que prometem eliminar as rugas e os sinais da idade. É um creme para manchas, outro para oleosidade e por aí vai. Essas substâncias ajudam muito, porém isso não são o suficiente para esconder os sinais da idade. Existem técnicas como bolsas de água fria, água de camomila gelada e até rodelas de pepino nos olhos para eliminar o cansaço da pele, mas uma técnica nova e de resultados impressionantes é a massagem facial, além de eliminar as rugas ela tira todo o cansaço do seu rosto com apenas alguns minutos de aplicação.

Dicas de Como Fazer Massagem Facial

Para resultados aparentes é importante separar um tempo de dez minutos duas vezes por dia para a aplicação da massagem. Não é regra, mas usar óleos a base de erva doce e camomila na hora da massagem ajudam o rosto a relaxar e o óleo de amêndoas ajuda na eliminação de manchas e sinais. Confira no vídeo a seguir, o Dr. Augusto Vinholis ensina o jeito certo de massagear o seu rosto.

Aproveite as nossas dicas e n"> Aproveite as nossas dicas e n">atilde;o sofra mais com cansaço facial, rugas e sinais da idade.
Agradecemos sua vista em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.