Beleza

Máscaras para Pele Caseiras – Como Fazer

Mascaras-Para-Pele-Caseiras-Como-FazerrUma pele macia, sedosa e longe de imperfeições muitas vezes não é tão fácil, afinal nossa pele vive exposta as agressões diárias que com o tempo pode nos causar manchas, rugas, marcas de expressão, o ressecamento e até as temíveis acnes e espinhas. Nos dias de hoje vemos empresas de cosméticos trazendo um produto atrás de outro para cuidados com a pele, mas a boa noticia é que é possível fazer isso no conforto de casa, com produtos naturais que contenham propriedade benéficas a saúde da pele. São as chamadas Máscaras para Pele Caseiras. Evitando assim aquela pele oleosa, ressecada, manchada e sem vida. Existem dezenas de máscaras que podem ajudar a melhorar a aparência da sua pele, entre elas de limão e aveia, que clareia a pele e dá a ela um aspecto mais saudável, camomila e mel que além de clarear ajuda a evitar acnes e qualquer tipo de irritação na pele, a de argila que também clareia a pele e limpa naturalmente e tonifica, e até a de chocolate que estimula a produção de elastina e colágeno, evitando o aparecimento de rugas.

Como fazer Máscaras para Pele Caseiras

Toda pele precisa de uma ajuda para ficar mais linda ainda, veja a seguir três receitas que vão deixar sua pele ainda melhor.

Creme de Abacate

Bata um abacate junto com uma clara de ovo, duas colheres (sopa) de aveia e uma de suco de limão no liquidificador, em seguida aplique na pele e deixa por vinte minutos, depois enxágue com água morna.

O abacate elimina as celular mortas da pele, tirando o ressecamento e deixando uma pele mais viva.Mascaras-Para-Pele-Caseiras-Como-Fazer

Chá-verde

Depois de ferver, pegue os saquinhos do seu chá leve-os á geladeira, depois coloque sobre seus olhos e deixe agir por 15 minutos.

O chá vai eliminar todo o inchaço daquele região.

Açúcar Mascavo

Adicione meia xícara de açúcar mascavo mais 3 colheres (sopa) de azeite de oliva e misture, depois aplique sobre seu rosto e corpo fazendo massagem, para terminar enxágüe.

Juntos vão funcionar como esfoliante.

Amido de Milho ou Talco de bebê

Misture três colheres (sopa) de amido de milho ou talco de bebê, com uma colher (sopa) de mel de laranjeira e leite, até ficar com uma consistência cremosa, aplique sobre sua pele e deixe agir por uma hora, em seguida tire com a ajuda de uma esponja e enxágue com água fria. Essa máscara vai tirar a oleosidade da pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.