Beleza

Máscaras Hidratantes de Cabelo Coloridas – Saiba Mais

 cabelo-roxoÉ muito comum na internet, e principalmente em redes sociais como o Tumblr, nos depararmos com fotos de garotas com cabelos coloridos, sendo de uma única cor, degradê, misturando cores. Enfim, são muitos estilos e muitas técnicas para se obter o resultado desejado. O mais comum é tingir o cabelo com uma tintura colorida. Várias marcas especializadas em cores diferentes estão disponíveis no mercado, e você encontra em perfumarias ou pela internet. Mas, para tingir os fios, é necessário descolorir, além de ser necessária uma manutenção frequente para que os fios não danifiquem.
Há algum tempo a moda era tingir temporariamente o cabelo utilizando giz de cera, onde a coloração acontecia porque os fios eram separados em mechas e enrolados no giz. O processo, porém, pode danificar o cabelo devido a química presente no giz, que resseca as madeixas.
Outros métodos também já foram usados na vontade de se ter um cabelo colorido sem usar tintura. O papel crepom foi muito usado nos anos 90, quando as crianças queriam mechas coloridas, mas era complicado atingir a cor desejada e o resultado saia facilmente na primeira lavada. Suco em pó e anilina para tingir os cabelos também foram muito usados, e o resultado também era temporário.

Saiba Mais

cabelos aquarelaChegou recentemente no mercado uma máscara de hidratação que ao mesmo tempo em que hidrata, tinge os cabelos. Não é uma tintura, o efeito dura em média cinco lavagens e é um tratamento de hidratação para os cabelos. É a saída para quem quer ter o cabelo colorido, mas não arrisca com medo de danificá-los ou de enjoar facilmente da cor. As máscaras são chamadas de WaterColor Hydrating Color Masque.

A aplicação do produto é simples e rápida, como se fosse um condicionador. As máscaras podem ser usadas por qualquer tipo de cabelo e tinge tanto os cabelos claros como os escuros. Os cabelos mais claros, entretanto, conseguem um resultado em menos tempo e com maior facilidade.

 Máscaras Hidratantes de Cabelo Coloridas - Saiba Mais Máscaras Hidratantes de Cabelo Coloridas - Saiba Mais


São seis cores diferentes disponíveis, sendo elas rosa, roxo, azul, verde, amarelo e laranja. As cores ainda podem ser misturadas sem problemas, criando outros tons diferentes e legais para você que deseja inovar no visual.
Para aplicar a máscara nos cabelos claros, basta aplicar a máscara nos cabelos úmidos e deixar agir por cinco minutos. Depois lave o cabelo. Nos cabelos escuros, é necessário deixar a máscara agir durante uma hora antes de lavar os cabelos. Para que o resultado não fique muito escuro, basta misturar com condicionador na hora de aplicar. A WaterColor Hydrating Color Masque podem ser usadas por crianças a partir de 12 anos.
O único problema é que o produto ainda não é encontrado no Brasil para vender. Mas você pode comprar através de um site, chamado Urban Outfitters que entrega no Brasil. O preço de cada pote de WaterColor é de 24 dólares. Para comprar, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • hidratação colorida
  • hidratação colorida para cabelos
  • mascara colorida para cabelo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.