Diversos

Máscaras de Carnaval -2015 – Modelos, Molde e Como fazer

Máscaras de carnaval 2015 confiram os modelos e alguns passo a passo para você fazer em sua casa e se divertir.

mascara-carnaval-2015Estamos chegando próximo ao mês do carnaval, muitos esperam por está data para brincar e se divertir nas ruas, mas, primeiramente se preocupam em que fantasia irá vestir para a grande época da folia.

Isto inclui os modelos das mascaras, pois é indispensável para completar a sua fantasia e também para entreter as criançadas nesta festa.

As mascaras nas festas de carnaval cacteriza um sentido muito importante, pois é uma forma de você se sentir protegido para se divertir sem que seja revelada a sua identidade, ficando livre de preocupações.

O colorido das mascaras faz com que sua fantasia se destaque ficando mais alegre e divertido. Existem vários modelos de máscaras de carnaval para 2015, para você comprar e combinar com sua fantasia já escolhida, porém se deseja economizar por motivo de ter gastado muito no final de ano, a idéia é você mesma confeccionar sua própria peça, sem muito gasto fazendo em casa.

São varias formas e modelos de se fazer as máscaras para o carnaval de 2015, artesanalmente uma das maneiras de confeccionar está peça pode ser feita de EVA, é uma folha emborrachada muito usada para trabalhos manuais encontrada normalmente em papelarias, podendo ser em varias cores e o importante tratar-se de um material macio, ficando confortável em seu rosto.

mascaras-carnaval-Eva

Procure o molde que deseja que seja sua máscara, depois, risque o molde no EVA recorte e coloque o elástico que fique firme na cabeça. Com a ajuda de uma cola use sua criatividade e comece a colar fazendo formatos decorativos com glitter, lantejolas e plumas.

Aprenda fazer melhor com mais explicações com o vídeo que iremos compartilhar.

http://youtu.be/VPkUAjZ5WtY

Outra idéia é a mascara de carnaval feita de maquiagem com a ajuda de um molde de estêncil para a marcação do rosto é uma maquiagem bem moderna para o carnaval 2015, além de muito bonita e colorida promete fazer muito sucesso.

mascara-carnaval-maquiagem

Aprenda fazer melhor com mais explicações com o vídeo que iremos compartilhar.

http://youtu.be/sfamruAidYg

Alguns Moldes para você imprimir e fazer a sua escolha.

mascara-carnaval-2015-molde 2

mascara-carnaval-molde

mascara-carnaval-molde-2015

mascara-carnaval-molde 1

Aproveite seu carnaval com sua linda máscara feita por você, escolha com carinho sua fantasia e divirta-se.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.