Beleza

Máscara Facial Gaseificada – Novidade

Máscara Facial Gaseificada cria espuma assim que entra em contato com o oxigênio. Ela vai aumentando de tamanho com o tempo, do nada começa a surgir espuma. Para quem gosta de usar este tipo de cuidados com a pele o importante é que a novidade promete resultados bem rápidos.

Máscara Facial Gaseificada – Novidade

Novidade Máscara Facial Gaseificada

Em alguns minutos, o rosto ganha viço, hidratação ou textura nova ao se fazer uma máscara facial bem feita e sempre dependendo da fórmula escolhida. A máscara gaseificada é a nova invenção na Coreia do Sul. Ela esta chamando a atenção por causa das bolhas formadas quando entra em contato com o ar deixando o rosto com uma aparência bem estranha. A responsável por lançar a Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask é a marca Elizavecca.

Máscara Facial Gaseificada – Novidade

A função da nova mascara gaseificada é limpar profundamente as impurezas dos poros já no primeiro uso. Ela ainda pode substituir seu sabonete facial em até três vezes por semana. Além disso, a mascara por ser diferente, a pele parece borbulhar até que se massageie e dai tudo vira argila novamente, ela também esta proporcionado selfies bem engraçadas nas redes sociais. Embora ainda não esteja disponível no Brasil é possível encontrá-la em sites internacionais que entregam por aqui.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre a máscara gaseificada:

https://youtu.be/u4VzWrI06YQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade esta chamando muita atenção em selfies nas redes sociais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.