Beleza

Máscara de Gelatina Elimina Cravos – Receita

Máscara de Gelatina Elimina Cravos já se tornou muito conhecida principalmente nas redes sociais. Cravos são marcas pequenas na pele que na verdade são poros dilatados que podem ser escuras ou pontos brancos. Os cravos não devem ser espremidos, já que você pode causar machucados com as unhas ou mesmo provocar o aparecimento de manchas e cicatrizes.

Máscara de Gelatina Elimina Cravos - Receita

Receita Para Máscara de Gelatina Elimina Cravos

Existem máscaras seguras como loções e sabonetes desengordurantes indicados por dermatologistas. E é importante saber que lavar demais a pele pode aumentar a produção de sebo.  O mesmo acontece com o uso de maquiagens oleosas que podem levar a formação de acne. A máscara é feita com uma mistura de gelatina e leite.

Máscara de Gelatina Elimina Cravos - Receita

Ela é preparada com produtos que você normalmente tem em casa e deve ser aplicada por 30 minutos sobre a pele. Mas mesmo ela sendo eficaz é preciso ter cuidado na sua utilização. Ela pode entupir os poros e ainda causar a foliculite por que remove bruscamente os pelos do rosto. Antes de utilizar qualquer receita mesmo as caseiras o ideal e que converse com seu dermatologista.

Compartilhamos abaixo receita para máscara de gelatina:

Ingredientes Necessários:

– 1 colher de sopa de gelatina incolor e sem sabor;

– 1 colher de sopa de leite;

Modo de Preparar:

Misture os ingredientes em um potinho. Aplique sobre a pele com um pincel de maquiagem. Aguarde aproximadamente 30 minutos. Remova quando a gelatina estiver seca e dura sobre o rosto.

Compartilhamos abaixo video como fazer a máscara com gelatina:

https://youtu.be/WvAdkRwjMT4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com atenção e cuidados é possível eliminar os cravos em casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.