Beleza

Máscara de Caviar Para o Rosto- Benefícios

Máscara de Caviar Para o Rosto uma das iguarias mais caras e luxuosas do mundo feita com as ovas de um peixe e acessível a poucos. O caviar é riquíssimo em nutrientes, como, vitamina A, vitamina D, potássio, ômega – 3 e hemoglobina.

Máscara de Caviar Para o Rosto- Benefícios

Benefícios da Máscara de Caviar Para o Rosto

O uso do caviar nos tratamentos de pele é justamento por causa dos nutrientes contidos na espécie, que geram a revitalização da pele. A vitamina A, por exemplo, que caviar possui abundantemente é capaz de amenizar os sinais de envelhecimento, como, rugas e linhas de expressão. Para aumentar seus efeitos é ideal incluí-lo na dieta,  alimentos que contém a Vitamina A ajudam na boa aparência da pele. Além disso é rico em vitaminas  C, D, F, B1, B2, B6, B12, H e também aminoácidos como a glicina, lisina e arginina. Todos eles estimulam os processos celulares da pele e atrasam o envelhecimento. Os aminoácidos presentes no caviar são absorvidos diretamente pela pele e agem imediatamente.

Máscara de Caviar Para o Rosto- Benefícios

O caviar contém também uma substância altamente nutritiva chamada vitelline uma substância que é rica em fosfolípidos e fosfoproteínas eles são os principais componentes da membrana celular. As moléculas destas substâncias possuem alta capacidade de regeneração e conseguem criar uma barreira de proteção para a membrana celular, mantendo-a íntegra e hidratada.

Máscara de Caviar Para o Rosto- Benefícios

A máscara de caviar pode ser encontrada em cremes, sérum, gel ou loções e assim como a maioria de outros tratamentos faciais é usado para rejuvenescer a pele, deixando-a com uma aparência mais firme e mais jovem, com menos linhas de expressão e rugas amenizadas. Seu uso constante deixa a pele mais resistente às agressões externas e pode ser usado no colo e pescoço.  É importante antes de iniciar a aplicação fazer a limpeza da pele e depois uma esfoliação para poder dar início ao tratamento. O tratamento é indicado principalmente para peles maduras que já está perdendo a elasticidade natural da pele causando o surgimento de linhas e rugas no rosto. Não são todos que podem tratar a pele com a máscara e caviar porque alguns podem ter reações alérgicas as substâncias presentes na fórmula, podendo vir a causar acne.

Máscara de Caviar Para o Rosto- Benefícios

Algumas marcas de cosméticos fabricam produtos faciais a base de caviar a fim proporcionar mais brilho, nutrição e vitalidade a pele. Spas e farmácias de manipulação também oferecem o tratamento nutritivo com caviar. Ele também pode ser consumido em cápsulas como antienvelhecimento e ao ser digerido estimula o colágeno e a elastina. O tratamento em cápsulas garante muitos benefícios, assim como a máscara, mas elas devem ser recomendadas por especialistas, tanto para uso estético, como para melhorar algumas condições da pele quando tiver problemas como, acne, psoríase e outras irregularidades inflamatórias da pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mascara de caviar para o rosto é um luxo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. flavia disse:

    gostaria de saber se a pessoa com acne pode usar a mascara de caviar?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.