Beleza

Máscara Caseira Para Cabelos Com Química – Receitas

Os cabelos precisam de cuidados para que fiquem sempre bonitos e com brilho. Para isso é necessário hidratar, fazer máscaras capilares e vários outros tratamentos de beleza, o que pode custar tempo e dinheiro. Mas uma dica é sempre optar por tratamentos caseiros, que são práticos de fazer, não precisam de muito dinheiro, e nem de passar horas no salão de beleza.

cabelo-quimica-hidratacao

Receitas Para Fazer Máscara Caseira Para Cabelos Com Química

A máscara caseira para quem possui química nos cabelos é uma excelente opção para fazer o tratamento já que os fios dos cabelos ficam muito danificados e fracos.

Máscara Caseira Para Cabelos Com Química - Receitas

Abaixo compartilhamos receitas de mascaras caseiras:

Máscara Capilar com Babosa:

Ingredientes necessários:
– 1 recipiente de plástico;
– 1 ampola de vitamina A ou tutano de boi;
– 1 colher de sopa de óleo de babosa;
– Shampoo e condicionador.

Como Fazer:

Coloque todos os ingredientes no recipiente de plástico e misture bem. Separe os cabelos em mechas e aplique a misture em uma mecha de cada vez, sempre massageando. Faça em todo o cabelo e depois cubra com uma toca de alumínio. Caso você não possua uma toca de alumínio, pode optar por cobrir os cabelos com folha de papel alumínio, ou uma toalha úmida e morna. Deixe a mistura agir durante trinta minutos e depois lave normalmente, com shampoo e condicionador específico para seu tipo de cabelo. Para melhores resultados e ter um cabelo mais bonito, é indicado fazer a máscara pelo menos uma vez por semana. O uso frequente garante um resultado melhor.

Máscara Caseira Para Cabelos Com Química

Mascara Capilar com Abacate, Mel e Babosa:

Ingredientes Necessários:
– 1 abacate;
– 1 xícara de chá de mel;
– 2 colheres de sopa de polpa de babosa;
– 1 recipiente.

Como Fazer:

Amasse o abacate e coloque junto com os demais ingredientes no recipiente. Mexa bem e aplique nos cabelos separados por mecha. Deixa a mistura agir por trinta minutos com uma touca de alumínio ou toalha úmida, e lave como de costume.

Existem produtos no mercado específicos para cabelos quimicamente tratados, que não custam caro e podem ser usados durante o banho. Além disso, uma dica é usar shampoo anti-resíduos antes de fazer a hidratação, pois ele a máscara a ter um melhor resultado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Hidrate seus cabelos tratados quimicamente para que fique sempre fortes e macios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • hidratante caseiro para cabelos quimicamente tratados

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.