Dieta

Marmitas Saborosas – Dicas Como Fazer

Marmitas Saborosas e saudáveis é uma excelente opção para quem não tem muito tempo e nem muita disposição para cozinhar todos os dias.  Separando um dia da semana para cozinhar todos os alimentos que se deseja consumir durante a semana e separar em marmitas congelando e retirando uma por dia para aquecer no microondas.

Marmitas Saborosas – Dicas Como Fazer

Dicas Como Fazer Marmitas Saborosas

Em casa ou no trabalho a marmita se torna uma maneira pratica de se alimentar bastando apenas retirar do congelador e aquecer no microondas. Procure fazer substituições de acordo com o que mais lhe agradar e sempre procurando por opções saudáveis de alimentos.

Abaixo compartilhamos algumas dicas como fazer:

Utilize potes com divisórias para que possa separar os alimentos e não repita as proteínas durante a semana. Carnes grelhadas, frango e vegetais como os brócolis e também tomatinho cereja e berinjela ao forno é uma excelente ideia.

Marmitas Saborosas – Dicas Como Fazer

Procure colocar na sua marmita exatamente a quantia que costuma comer outras opções deliciosas pode ser couve-flor, salmão grelhado, vagem no vapor. Usando a criatividade e simplicidade pode fazer marmitas deliciosas, por exemplo, hambúrguer caseiro de preferência com carne de primeira, e sem gordura, arroz integram e legumes no vapor.

Marmitas Saborosas – Dicas Como Fazer

Mantenha as verduras separadas para não murchar no microondas pode ser alface, tomate, rúcula, etc. Não se esqueça de levar as frutas que são muito importantes para a saúde pode ser maçãs, bananas, ou se desejar outro tipo de fruta fácil de comer e que possam ser levadas em saquinhos tipo ziplock.

Peixes também podem ser colocados em marmitas e ficam muito saudáveis. Utilize filés de tilápia grelhados, por exemplo, com arroz integral e brócolis. Vegetariano também pode fazer deliciosas marmitas, basta colocar arroz integral, por exemplo, com cenoura ralada, feijão branco com linguiça de soja e tofu defumado, berinjela refogada. Dessa maneira montar um belo prato nutritivo e bem balanceado.

Marmitas Saborosas – Dicas Como Fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O importante é diversificar e não preparar sempre a mesma coisa, usando a criatividade fazer combinações diferentes e nutritivas.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.