Entretenimento

Marcha Para Jesus 2016 – Cadastrar Caravanas

Marcha Para Jesus são milhões de cristãos, de várias  cidades, raças, nacionalidades e culturas étnicas, caminhando, louvando  ao Senhor.  Com suas roupas coloridas, bandeiras, faixas, e outros adereços alegram todo o caminho dos participantes livres para manifestar publicamente sua fé. O tema este ano é “Glória ao Alfa e Ômega”, e será a 24ª edição da Marcha para Jesus.

Marcha Para Jesus 2016 - Como Participar

Cadastrar Caravanas Para Marcha Para Jesus 2016

Após a caminhada acontece o maravilhoso show de música gospel  na cidade de São Paulo, o maior evento cristão acontecerá no dia 26 de maio  com saída as 10h00 da Estação da Luz do Metrô com direção a Praça Heróis da FEB onde haverá a concentração. A orientação é para que  no ponto de encontro não haja aglomeração na porta do metrô para não atrapalhar a passagem das pessoas, identifique corretamente seus filhos: coloque um crachá com o nome da criança, nome da mãe e telefone para contato.

Marcha Para Jesus 2016  Como Participar

Abaixo compartilhamos atrações do Show da Marcha Para Jesus 2016:

– Diante do Trono;

– Renascer Praise;

– Thalles Roberto;

– Ao Cubo;

– Leonardo Gonçalves;

– Bruna Karla;

– Damares;

– Kastbarnea;

– Ministério Pedras Vidas;

– Eyshila;

– Gabriela Rocha;

– Banda Dopa;

– Marcelo Aguiar;

– Soraya Moraes;

– Gui Rebustini;

– Filipe Lancaster;

– Juliana Santiago;

– Flordelis;

– Nana Shara;

– Brás Adoração;

– Milena e Xuxu + Tonzão.

Para quem desejar cadastrar sua caravana deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://marchaparajesus.com.br/caravanas/).  “O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. Essa é uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e um ato profético”, comentou Apóstolo Estevam.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todos juntos marchando para o Senhor com liberdade e exaltando sua fé!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.