Produtos

Máquina de Estampa Compacta Print – Como Comprar, Preços e Contato

compacta-printMuitos brasileiros sonham com seu próprio negócio, em não precisar trabalhar para um chefe e obter uma renda maior. Além disso, muitos outros procuram meios de ampliar a renda mensal, efetuando serviços extras ou optando por algum tipo de venda, o que ajuda no dinheiro do final do mês. A máquina de estampas da Compacta Print é perfeita para esses dois tipos de pessoas, que buscam por uma independência financeira.
Com a Compacta Print você pode abrir um negócio próprio ou apenas vender produtos com estampas personalizadas, para ganhar um dinheiro extra. São dezenas de produtos diferentes que você pode estampar, como por exemplo, brindes de empresas, com o nome da mesma impresso no brinde. Além disso, camisetas com estampas sob encomenda também são produtos muito vendidos, o que garante o sucesso do empreendedor.
A máquina imprime estampas em camisetas, moletons, jeans e diversos outros tecidos. Possuindo um mecanismo muito fácil de ser operado e ocupando pouco espaço, é um ótimo investimento, onde o lucro pode ser superior a 100% todos os meses. Confira os detalhes para contato e de como adquirir a sua máquina de estampa.

Preços Máquina de Estampa Compacta Print

Os preços não são divulgados no site ou em outro lugar. Para consultar, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a empresa e peça uma tabela de preços. Essa tabela é enviada para o cliente sem custo algum, e ele poderá efetuar a compra de acordo com os valores do seu orçamento.

Como Comprar e Contato

As vendas são feitas através da internet ou telefone. Para isso, você pode consultar o site da Compacta Print clicando aqui, ou ligar para o seguinte número de telefone: (11) 3188-7000. A empresa também possui um show room, ou seja, demonstrações dos produtos no seguinte endereço: Rua Silveira Martins, 111 – Centro – São Paulo/SP.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.