Beleza

Maquiagens Para Réveillon 2017 – Tendências

Maquiagens Para Réveillon 2017 final de ano, tempo de festas e renovação dos sonhos. Para a festa de fim de ano é uma tradição escolher a cor da roupa e tão importante quanto a cor da roupa é a maquiagem que será usada junto com ela.

maquiagens-para-reveillon-2017-tendencias

Tendências  de Maquiagens Para Réveillon 2017

É bom lembrar que as tendências de beleza devem apenas servir com referencias e podem ser usadas com criatividade. Saber o que esta em alta é importante mas é muito mais conseguir a harmonia entre a pele e estilo de cada um para compor a beleza pessoal.

Abaixo compartilhamos algumas tendências de maquiagem para Réveillon 2017:

A maquiagem de final de ano pede um pouco mais de glamour, já que se trata de uma festa em que o branco, a prata e o dourado são predominantes. A roupa branca abre um leque bem grande de possibilidades de maquiagens para fazer a combinação perfeita. Uma dica importante é que se a sua roupa tiver muito brilho utilize uma maquiagem mais delicada e vice versa. Sem esquecer que as estações quentes precisam de uma beleza mais leve e colorida, e as que estarão em alta serão os tons pastel de rosa e azul, metalizado e o laranja, além do marrom que migra do inverno diretamente para o verão.

maquiagens-para-reveillon-2017-tendencia

Os olhos serão destacados com delineados, seja no tradicional preto ou com tons metálicos em azul ou verde. A sombra cobre também aparece e é uma opção que  harmoniza com mulheres de pele clara e com as negras.

maquiagens-para-reveillon-2017-tendencias

Escolha as sombras metalizadas que podem ser aplicadas ou nos contornos dos olhos, ou no canto interno e externo. O colorido pode receber um toque final de elegância com a aplicação de glitter sobre a sombra, dando mais glamour.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Escolha com carinho a maquiagem de fim de ano e renove seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.