Beleza

Maquiagens Para os Signos do Zodíaco – Lançamento

Maquiagens Para os Signos do Zodíaco criação da marca norte americana BH Cosmetics. Uma paleta de sombras todinha inspirada nos signos, que ganhou o nome de Zodiac 25 Color Eyeshadow & Highlighter Palette. Independente de quanta ciência realmente existe em relação aos signos,  é divertido pensar sobre como seu signo do zodíaco afeta sua personalidade, seus relacionamentos e também o seu gosto por maquiagem.

Maquiagens Para os Signos do Zodíaco - Lançamento

Lançamento de Maquiagens Para os Signos do Zodíaco

As mulheres do signo de Virgem  são práticas podem usar uma sutil sombra nu e marcador marrom, as librianas mais dramáticas ficam com a cor preta e roxa e as geminianas  com dois lados os roxos e prateados. Claro, porém todas podem brilhar em todas as cores. Esta novidade em maquiagem tem sua edição limitada e conta com 24 sombras, além de iluminador. A caixa tem 12 opções brilhantes e 12 mattes, todas muito bem pigmentadas.

Maquiagens Para os Signos do Zodíaco - Lançamento

O tema da astrologia não é apenas nas próprias cores, mas também na embalagem. Elas estão dispostos em círculos concêntricos, como a roda do zodíaco. Há mesmo um grande recipiente de marcador branco no centro, como o sol. Com isto tem uma imagem de roda na parte superior e um espelho no interior para o aplicação. Cada signo ganhou duas cores de sombra, que foram escolhidas de acordo com suas respectivas características. O iluminador, colocado no centro da paleta, recebeu um tom mais neutro, semelhante à cor champanhe.

A Zodiac 25 Color Eyeshadow & Highlighter Palette é vendida na loja online da marca por US$21,99, cerca de R$70. A BH Cosmetics não realiza os testes de seus produtos em animais e faz entregas no Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem se baseia no signo para tudo esta é uma boa novidade A novidade em maquiagem para todos os signos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.