Beleza

Maquiagens Para Festas de Fim de Ano – Como Fazer

make-fim-de-anoO fim de ano está chegando e os preparativos já estão a mil e não são somente para as festas não, as mulheres também já começam nessa época do ano a pensar no look, em tendências que vão estar em alta e afins. As mulheres gostam de sempre estarem bonitas, mas em festas como as de fim de ano, aonde vamos a festas, ou recebemos convidados em casa elas querem estar o mais impecável possível, e nisso inclui uma linda maquiagem. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como se maquiar para essas ocasiões e ainda alguns vídeos ensinando a fazer diferentes tipos de maquiagem.

Como Fazer Maquiagens Para Festas de Fim de Ano

As festas de fim de ano, Natal e Ano Novo são sempre muito badaladas, e as pessoas sempre estão mais belas do que nunca, parece até ser uma tradição. As mulheres ainda mais do que os homens, pois são muitos detalhes que compõem o look, como cabelo, roupa, sapato, acessórios, e a maquiagem. Entretanto muitas pessoas não sabem que tipo de maquiagem fazer para esses eventos, com isso, veja a seguir algumas dicas de como se maquiar.

make-fim-de-ano-festasPara o natal que geralmente passamos com a família, a maquiagem pode ser mais discreta, mas sem perder o glamour e o brilho. Opte por maquiagens com tons mais nudes, rosados que dê a aparência mais romântica e glam. Uma dica para não errar é fazer os olhos mais simples e puxar na cor do batom, é uma maquiagem curinga. Ou se preferir vice e versa, fazer o olho mais esfumado e a boca nude.

Para o ano novo ouse no brilho, glítter e nas cores fortes. As cores dourada e prata são bastante usadas para compor esses visuais. Olhos marcados e bocas poderosas, mas sem carregar na informação. Cílios grandes também é aposta certa para essas ocasiões, então abuse dos cílios postiços e da sobrancelha bem feitinha e desenhada.

Veja a seguir alguns vídeos com tutoriais de maquiagens para você se inspirar nas para as festas Natal e Ano Novo.

https://www.youtube.com/watch?v=y1I8FrvOZuw

https://www.youtube.com/watch?v=1W4a_teBsJ0

 

Comprar Cosméticos Natura Online: Clique Aqui.

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.