Beleza

Maquiagens Com Glitter – Dicas, Como Fazer e Vídeo

tuto-pink-glitter-07As maquiagens sempre lançam novas tendências e produtos, sempre buscando o melhor para o público feminino, principalmente maquiagens para ser usada a noite. O glitter, por ser algo com brilho, é ideal para ser acrescentado na maquiagem para eventos noturnos, como baladas, festas e eventos formais. Veja algumas dicas de como adotar no visual.

Dicas Maquiagens com Glitter

A maquiagem com glitter para ser usada durante o dia precisa ser em tons leves, claros e não pode ter um brilho muito exagerado. Já para ser usada durante a noite, ela exige um glamour maior, podendo ser usado com cores como dourado, prata, entre outras.
Geralmente glitter é aplicado na área dos olhos, como sombras, mas podem ser encontrados em forma de batom também, com tons nudes e que dão uma luminosidade para a boca, deixando com um aspecto maior (indicado para mulheres que possuem a boca pequena).
O glitter também pode ser usado tanto sozinho, quanto misturado com outras maquiagens, por exemplo, uma sombra glitter (que geralmente é em gel) aplicada por cima de outra sombra, como preta esfumaçada. Isso ajuda a realçar o olhar, dando um ar mais sexy para a mulher.

Como Fazer

Para aplicar o glitter em uma sombra preta, comece preparando o rosto para a maquiagem, limpando e hidratando.
Caso você possua olheiras, aplique o corretivo na área dos olhos, para uniformizar o tom da pele.
Passe uma sombra preta para dar mais profundidade ao olhar. Aplique um fixador por no dorso da mão, e com o dedo vá aplicando nas pálpebras cuidadosamente com batidinhas. Aplique uma quantidade de sombra glitter e remova o excesso utilizando um pincel. Dê uma esfumaçada no côncavo da pálpebra para definir o olhar. Aplique o delineador e o lápis e a maquiagem já está pronta.

Vídeo

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.