Beleza

Como Usar Maquiagens Adesivas – Fotos, Dicas, Passo a Passo e Onde Comprar

A maquiagem serve para esconder imperfeições e valorizar o que a mulher tem de bonito. Seja para uma festa, ou para o dia a dia, toda mulher gosta de uma maquiagem, mesmo que seja básica, apenas para disfarçar olheiras, por exemplo. Mas, infelizmente não sobra muito tempo durante o dia para se maquiar ou retocar a maquiagem, pois muitas mulheres vivem na correria de trabalho e faculdade. Pensando nisso, é que a nova aposta no mercado são as maquiagens adesivas. Essas maquiagens são super práticas de aplicar, de remover e não precisa ficar retocando.

Fotos Maquiagens Adesivas

maquiagem-adesiva-sombra

Batom-adesivo-ou-adesivo-batom

Dicas

As maquiagens são encontradas em formas de sombras, delineadores e batons. Não é muito fácil de encontrar no Brasil ainda, pois o lançamento é recente e aos poucos essa nova categoria está ganhando lugar no mercado de cosméticos.
Os adesivos de maquiagens são encontrados tanto em cores discretas e mais neutras, que podem ser usadas no ambiente de trabalho, para estudar ou para um passeio durante o dia, como também em cores mais fortes, com efeitos metálicos ou esfumaçados, em diversas cores, estampas e etc.
Essas maquiagens além de serem perfeitas para quem não tem tempo, servem também para as mulheres que não possuem tanta habilidade com pincéis, mas que desejam fazer um look diferente, sem precisar recorrer à ajuda profissional.

Passo a Passo

Para aplicar a sombra adesiva, basta retirar a película do adesivo, pressionar sobre a pele e espalhar utilizando um pincel ou os dedos. Aguarde alguns segundos e retire a película.
As maquiagens são à prova d'água e os adesivos são descartáveis. Algumas cores também, não precisam ser espalhadas, pois possuem uma pigmentação mais forte.
O mesmo procedimento serve para os batons adesivos.

aplicaçao-maquiagem-adesiva

Onde Comprar

Ainda é muito difícil encontrar maquiagens adesivas à venda, no entanto você já consegue achar em alguns sites. As sombras são vendidas em kits de adesivos. Você encontra nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.