Beleza

Maquiagem Undershadow – Tendência

Maquiagem Undershadow onde a sombra e delineado é feita na parte de baixo, uma maneira fácil de fazer a maquiagem e ainda deixa seus olhos bem maiores. São muitas versões de make diferentes e a única regra a ser seguida é maior atenção à área inferior dos olhos. A nova tendência é simples e fácil de fazer, por exemplo, se usar uma cor vibrante terá um efeito pop impactante imediato, os tons fechados garantem uma imagem minimalista, contemporânea e com uma maquiagem menos chamativa. Entre as várias tendências de maquiagem para olhos originada nas passarelas das últimas temporadas de moda, o undershadow é uma das mais versáteis.

Maquiagem Undershadow – Tendência

Tendência Maquiagem Undershadow

A inspiração da nova tendência vem dos anos 80 onde era chamada de delineador invertido. Simples de fazer basta pegar um lápis de olho e riscar  uma linha embaixo dos cílios inferiores. Se ela for de uma cor fria, tipo verde-militar ou azul-petróleo  melhor ainda.

Maquiagem Undershadow – Tendência

Se optar por usar o delineador apenas embaixo obterá um resultado dramático poderoso, ou ainda partir para uma imagem bem conceitual, com um traço curto central ou pequenos grafismos só na parte de baixo. Os acabamentos podem ser tanto esfumados quanto limpos, sem sombreado nenhum. Procure utilizar por produtos que são fáceis de passar, como um lápis de olho mais emoliente, mas cremoso.

Maquiagem Undershadow – Tendência

No desfile de Cristiano Burani a maquiagem foi vista com pequenos triângulos borrados que pontuaram a parte de baixo dos olhos. Dá também para fazer uma única bolinha ou traço curto bem no centro dos cílios inferiores. Para uma versão mais urbana e sofisticada, o melhor é optar por tons mais sóbrios, fechados, como o verde e o azul metalizados. Pode-se usar um lápis e uma sombra da mesma cor. Para isto passe o lápis bem rente aos cílios. Depois, com a sombra e um pincel mais fino e achatado, contorne os cílios inferiores do canto interno para fora ou do centro para fora.

Maquiagem Undershadow – Tendência

No delineado use apenas o delineador e nada mais não precisa esfumar. Pode-se escolher entre um acabamento opaco ou um cintilante, de preferência com produtos à prova d’água. E pode usar máscara nos cílios em cima e embaixo porque ela não tira o efeito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade em maquiagem inspirada na década de 80! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.