Beleza

Maquiagem Com Sombra Escura – Dicas e Como Fazer

sombra-pretaA maquiagem sempre tem novas tendências, e algumas técnicas que são clássicos. A sombra preta ou mais escura na maquiagem, deixando os olhos bem marcados, é um clássico e adotado por muitas mulheres, pois transmite um ar de sensualidade e poder. Mas não é simples adotar esse visual. Saiba algumas dicas de como usar e como fazer uma maquiagem com sombra escura.

Dicas

Por ser uma cor escura, a maquiagem com os olhos marcados e sombra negra, seja esfumaçada ou não, é mais recomendado para ser usado em ocasiões durante a noite. Para ocasiões como festas ou eventos sociais, ou balada, uma dica é complementar a produção da make com brilho glitter, além dos tons de dourado. Esse truque da mistura ajuda a quebrar um pouco o ar rock n' roll que a sombra passa, deixando ao mesmo tempo o look mais glamuroso.
Outra dica para as mulheres que preferem ser mais discretas e não ousar tanto, é misturar a
sombra preta com outras cores, podendo ser tom escuro ou não. Use a criatividade na hora de montar o look.
Essa mistura com do preto com outra cor, sendo essa mais clara e o preto não sendo utilizado muito forte, deixa a maquiagem mais versátil, podendo ser usada em programas casuais durante o dia.
Se você é uma mulher que possui os cílios claros ou com pouco volume, realce o olhar com um rímel que tenha a funcionalidade de dar mais volume. Isso ajuda destacar o olhar.
E lembre-se a regra básica: para não criar um look muito carregado, se for usar maquiagem pesada na área dos olhos, prefira um batom mais claro ou nude.

Como Fazer

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.