Beleza

Maquiagem Rabo de Sereia – Como Fazer

Maquiagem Rabo de Sereia a onda do sereismo continua em alta e cada vez mais traz novidades. A influencia acontece desde no visual nos cabelos, roupas e acessórios e também na maquiagem com novidades coloridas e brilhantes. A sereia é um ser mitológico e aparece em vários contos e agrada principalmente as crianças.

Maquiagem Rabo de Sereia – Como Fazer

Como Fazer Maquiagem Rabo de Sereia

Uma opção alegre e colorida, ela é uma perfeita maquiagem para eventos diferenciados e principalmente para quem gosta de curtir a noite. As cores dão um destaque a mais e usa de muita criatividade.

Compartilhamos abaixo como fazer maquiagem rabo de sereia:

Esfume o canto externo e côncavo da pálpebra dos olhos com uma cor mais escura, porém de transição, como marrom acinzentado. Para marcar bem a linha do côncavo indo além da pálpebra, como num gatinho, use uma cor ainda mais escura como um grafite ou preto para adicionar mais uma camada de sombra. Faça isso sempre esfumando aos poucos.

Maquiagem Rabo de Sereia – Como Fazer

Para desenhar o formato da cauda, use um pincel chanfrado e pinte toda a pálpebra móvel com um corretivo líquido ou cremoso. A técnica é usada para fixar melhor a sombra em pó e o glitter que virão para compor o desenho da sereia. Opte por tons azulados e esverdeados metálicos, sempre ultrapassando o limite da pálpebra até um pouco além das sobrancelhas. Depois, é só descer com o tom colorido um pouco abaixo dos cílios inferiores também, para desenhar o outro lado da barbatana da sereia. Se tiver disponível, use um pouco de cola para glitter ou cílios para fixar os brilhos. Finalize com lápis preto na linha d’água e esfume para destacar o colorido da sombra. Depois, aplique um pouco da tonalidade metálica da cauda também na pálpebra inferior, rente a raiz dos cílios.

Compartilhamos abaixo como fazer a maquiagem completo:

https://youtu.be/89crxuOAOdE

Fonte: Pausa para Feminices Bruna Tavares.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Diferente e colorida mostra toda criatividade na hora de fazer a maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.