Beleza

Maquiagem Pokémon – Nova Coleção

Maquiagem Pokémon lançamento da marca Its' Demo e a nova linha de produtos de beleza chegaram primeiramente no Japão. Aproveitando a onda de sucesso do jogo Pokémon Go, que tem feito sucesso em todo o mundo.

Maquiagem Pokémon –itsdemo

Nova Coleção Maquiagem Pokémon

A parceria entre a Its’Demo e a franquia Pokémon já acontece desde 2014 e os produtos desta vez foram dirigidos para atender o mercado de beleza. Certamente os aficionados pelas figuras dos jogos Pokémon GO agora podem fazer sua maquiagem se inspirando nas famosas criaturinhas.

Maquiagem Pokémon go

A novidade da coleção é a grande estrela Pikachu fêmea com todo seu estilo e charme com certeza vai agradar as meninas geeks que estão se inspirando nos jogos Pokémon Go. São diversos tipos de produtos entre eles pó compacto, esmaltes, sombras e gloss, além de produtos como lipbalm e hidratante facial, entre outros que permitirão todos os cuidados com o rosto.  Foi incluído itens muito interessantes que completam a coleção deixando um grande charme são diferentes modelos de toalhas, nécessaire e tote-bags, tudo é claro com o selo Pokémon. Embora não se tenha noticia de datas os produtos de beleza do Pokémon também devem ser lançados em outros países.

Abaixo compartilhamos a Nova Coleção Its’Demo Pokémon GO:

Maquiagem Pokémon lançamento

 

Maquiagem Pokémon –  pó

Maquiagem Pokémon – esmalte

Maquiagem Pokémon – lipcream

Maquiagem Pokémon –  bolsa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os amantes das pequenas criaturinhas Pokémon GO a novidade agora é a maquiagem inspirada no jogo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.