Beleza

Maquiagem Para Pele Negra – Dicas

pele-negraQue tipo de mulher resiste a uma maquiagem bem feitinha que só realçar sua beleza? Mas é muito importante escolher o tipo de maquiagem certo para o seu tipo de pele, o tom. Pois ao invés de ressaltar sua beleza, só vai chamar a atenção para pontos que com certeza você não quer mostrar. A pele negra exige um cuidado redobrado, pois por existir muitos tons de pele, as maquiagens variam um pouco, principalmente na preparação da pele antes do restante. Com isso vamos ver algumas dicas para preparar a pele negra, as melhores maquiagens para que você arrase sempre, e sem erar na maquiagem.

Dicas Maquiagem Para Pele Negra

Muitas mulheres tem muita dúvida de como preparar a pele sem deixar que fique com um tom muito diferente do seu tom de pele e com um efeito acinzentado. A escolha da base, pó, iluminador é uma escolha bem complicada, mas a seguir vamos ver algumas dicas de como escolher a melhor para a sua pele.

Pele: é bem difícil e quase impossível achar uma base que se iguale ao seu tom de pele, mas existem alguns truques que podem te ajudar a escolher o melhor tom para a sua pele, se atente nas dicas:

maquiagem-pele-negraQuando for comprar a base, corretivo ou pó, teste no próprio rosto, afinal o tom das mãos, braço, pescoço, nunca vai ser igual ao rosto. O resultado da maquiagem tem que ser a seguinte: a base tem que simplesmente sumir, o corretivo tem que cobrir as imperfeições e pó tem que dar aquele efeito natural, invisível.

Testar a maquiagem na luz natural é muito importante, você vai conseguir ver esse resultado somente na luz do dia.

Você tem que testar a durabilidade também.

Nunca, em hipótese alguma, compre por influencia de alguém, teste sempre antes de comprar.

Comprar dois ou três tons diferentes para que o tom da maquiagem se aproxime ao da sua pele é extremante normal. Fazer a mistura dos tons vai fazer com que você obtenha a pele perfeita.

Na escolha da base, opte por uma que tenha o tom da sua pele quando espalhada. Para nunca errar na escolha da base, escolha as com fundo amarelado, pois elas neutralizam os tons avermelhados da pele, e não vai deixar o efeito acinzentado.

pele-negra-makeO corretivo, sempre escolha um tom mais claro, somente um tom é o necessário, se você se sentir insegura com a escolha, prefira do tom da sua pele. Para não errar no corretivo perfeito, prefira os com fundo rosado.

Para quem não abre mão de um bom iluminador, opte pelos que tem fundo dourado, pois vão dar um efeito mais natural.

Fique atenta aos produtos a base óleo, fique longe deles, e dióxido de titânio, e para as peles oleosas fujas das bases compactas ou em bastão.

Os produtos minerais são as melhores opções nesse caso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.