Beleza

Maquiagem Para Pálpebras Caídas – Dicas

Maquiagem Para Pálpebras Caídas que surgem na maioria das vezes com a idade e por questões de genética. Elas têm a tendência de fazer com que se tenha uma aparência cansada e sonolenta pelo olhar.

Maquiagem Para Pálpebras Caídas – Dicas

Dicas de Maquiagem Para Pálpebras Caídas

É comum se recorrer a cirurgia para corrigir as pálpebras. Mas se não se deseja fazer este tipo de procedimento é possível usar alguns truques de maquiagem para diminuir as pálpebras caídas.

Compartilhamos abaixo algumas dicas para maquiagem com pálpebras caídas:

Use sombra com três tons diferentes preencha com tons de marrom e preto, ou com uma tonalidade colorida para obter um efeito diferente, não importa sua escolha. Na hora de fazer a maquiagem escolha um tom mais claro, o marrom para cobrir o côncavo, e outra cor que desejar. Quando terminar a aplicação da base no seu rosto, passe um pouco de iluminador juntamente ao tom de sombra mais claro na pálpebra superior. Em seguida aplique o tom médio na parte superior do olho, esfumaçando com um pincel caso necessário. Finalmente coloque o tom mais escuro na área superior dos cílios, e esfumace com o pincel para que a cor não fique muito pesada.

Maquiagem Para Pálpebras Caídas – Dicas

Faça o  delineado estilo “gatinho” que é perfeito para quem tem as  pálpebras caídas. Este tipo de delineado dá a ilusão de que os olhos estão levantados. Evite deixar o delineado grosso porque desta maneira o pequeno espaço das pálpebras será invadido. Deixe a linha fina bem rente aos cílios para escurecer os olhos. Assim ira ficar um traço delicado. E não perde o espaço das pálpebras. Trace o delineado em direção à extremidade da sobrancelha, dessa forma, a curva ficará igual para ambos os olhos.

Maquiagem Para Pálpebras Caídas – Dicas

Se optar cílios postiços evite os muito grossos que escondendo a pálpebra. Escolha os cílios finos assim seus olhos ganharam volume e comprimento. Este tipo de cílios deixará suas pálpebras realçadas. Pode escolher também os cílios mais ralos, espaçados e com pelos maiores no canto dos olhos. Se desejar pode optar pelos cílios com pequenos tufinhos e colá-los mais apenas nas extremidades dos olhos. Deve colocar bastante camadas de máscara nos cílios para deixá-los bem levantados. As sobrancelhas devem estar bem definidas e com um formato mais arqueado da sobrancelha. Se a sua sobrancelha já estiver feita procure acentuar o arqueamento com o auxílio de um lápis para sobrancelhas e finalizar com um pouco de máscara.

Maquiagem Para Pálpebras Caídas – Dicas

Compartilhamos abaixo dica como fazer maquiagem para pálpebras caídas:

Prepare o rosto inteiro com um bom primer, base e pó compacto e tenha as sobrancelhas feitas e limpas.

Em seguida aplique um blush apenas na área das maçãs do rosto e puxe em direção às têmporas. Escolha um batom bem claro. Pode ser um tom de nude, rosa ou apenas um gloss;

Escolha um corretivo ou iluminador para preparar a região dos olhos, deixando-os mais iluminados e radiantes;

Aplique uma sombra bem clara no canto interno do olho em direção às sobrancelhas. Esfumace bem para não marcar muito. Marque o canto externo dos cílios superiores e inferiores com uma sombra mais escura, procurando fazer o formato de um V.

Se a sua maquiagem for para sair a luz do dia, escolha as sombras mais claras ou mesmo uma de cor marrom ou bege;

Marque os cantos externos dos cílios com um curvex e passe camadas de rímel para abrir o olhar;

Para encerrar a maquiagem de quem tem pálpebras caídas, recomenda-se o uso de um lápis bege ou branco, na parte abaixo aos cílios inferiores, iluminando os olhos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É possível manter uma maquiagem perfeita mesmo com o avançar da idade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.